[CURTAS] (Polêmica) Co-Fundador Da Naughty Dog Diz Que Nintendo é Irrelevante Como Fabricante De Hardware

Oi pessoal, tudo bem ?
Outro assunto polêmico envolvendo a situação da Nintendo na batalha entre os consoles da nova geração surgiu na mídia !
A alguns meses atrás, Nolan Bushnell, fundador da Atari, afirmou que a Big N pode se tornar irrelevante; antes disso, a desenvolvedora Bethesda disse que a gigante nipônica deveria seguir os exemplos da Sony e Microsoft. Dessa vez, o co-fundador da empresa Naughty Dog (Responsável pelas séries de games Uncharted e The Last Of Us), Jason Rubin, considerou a Nintendo como irrelevante na fabricação de hardware.


Jason disse tal frase polêmica em uma discussão sobre como as publishers irão mudar com a próxima geração de videogames, que já está aí, feita pelo site Game Trailers (Confiram toda a discussão, que conta até com a participação do polêmico, e desculpe a palavra, idiota analista Michael Pachter, clicando aqui) ! Apesar disso, ele exalta Shigeru Miyamoto e os exclusivos da Nintendo, que são, como ele mesmo diz, "verdadeiros tesouros em todo o mundo"; e ainda fala que é um crime que as franquias da Big N não possam ser jogadas em outras plataformas.
Nintendistas ficaram furiosos com sua primeira afirmação, aliás a Naughty Dog nem produz games para os consoles da Nintendo; não tendo o direito, na minha opinião e na de muitos outros fãs da Big N, de falar que a empresa é irrelevante na produção de hardwares ! Além disso, basta mais uma vez olhar as gerações passadas, principalmente a sétima, para ver qual console de qual empresa vendeu mais pelo mundo ! O Wii foi a maior prova de todas que ter belos gráficos não significa ser o mais vendido; e, para mim, um verdadeiro gamer se preocupa mais com diversão do que com gráficos de um videogame. Mas enquanto houver gamers que pensam que gráficos são mais importantes do que diversão, sempre existirá margem para discussões como essa.
O que acham, leitores ? Qual sua opinião sobre o assunto ? Concordam comigo ?
Até mais !
                                                                                         
Via Nintendo Blast
Share:

2 comentários:

ラファエル disse...

Esse cara só esqueceu de um detalhe: de vários hardwares que a Nintendo fabricou, apenas dois - o N64 e o GameCube - não foram os líderes em sua geração. Todos os demais sempre estiveram na liderança, e com vantagem. Então, se isso significa "ser irrelevante", imagina se a Nintendo fosse "relevante" nesse aspecto...

Kid Kong disse...

Concordo plenamente com tudo o que vc disse Diddy ! E ainda teria mais um parágrafo de coisas para dizer contra a afirmação de Jason Rubin, mas nem vou perder meu tempo, pois esse cara é como aqueles outros que viajam na maionese ! Nem vale a pena cansar meu dedo !
Sem a Nintendo ele nem estaria aí, nem a Sony estaria investindo em video-games, ele deveria rever sobre o que disse ! E se ela é tão irrelevante em hardware, porque podemos dizer que ela sempre trouxe mais diversão e mais vendas ? Não podemos tratar do preço, pois seus jogos não são nada baratos ! E acima de tudo, como anda o 3DS ? Kkkkkk, nem preciso dizer ! O Vita ainda existe pra tentar ultrapassá-lo ?
Nintendo é Nintendo, ninguém pode contra !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog