[IT'S TERROR TIME] Lendas dos Games: Mario Kart 64

It's Terror Time!! E chega mais um capítulo do seu quadro de terror favorito, onde é bem provável que você nunca mais jogue alguns jogos da mesma maneira.

Hoje, a história criada pelo leitor mikael é sobre o clássico Mario Kart 64, do Nintendo 64. Boa leitura.



Oi meu nome é Brian.
Vou contar a vocês sobre uma horrível experiência que tive há algumas semanas com o jogo Mario kart 64.
Um dia eu estava sozinho minha casa jogando Mario Kart 64 no emulador quando me deu uma vontade louca de rever os tempos de criança e jogar no próprio Nintendo 64 ao invés do emulador.
Entrei no Ebay e lá encontrei um Nintendo 64 novo com algumas fitas e entre elas estava Mario kart 64, parecia que tudo estava novo as fitas estavam com todas as labels sem mancha alguma, é claro que comprei.
Alguns dias depois chegou a minha casa uma encomenda eu abri, era o Nintendo 64 que comprei, mais achei algo estranho, todas as fitas estavam perfeitas exceto Mario Kart 64 que estava com a label arrancada restado apenas aquele papel branco da cola e em cima dele estava escrito K64, dessa forma.
Ignorei, pois poderia concertar isso e imediatamente coloquei a fita no console e fui jogar ai que as coisas estranhas começaram.
Já na tela de titulo o Mario não falou aquela frase, achei que fosse erro no jogo, selecionei o modo Time Trial e fui jogar com o Toad (não sei por que mais sempre gostei de jogar com ela) na pista Banshee Boardwalk (aquela pista assombrada).
Notei logo no inicio que a nuvem do Lakitu tava preta e não tinha aquela carinha sorridente dela e o Lakitu tava com uma cara de mal e bem diferente.
Já na pista estava tudo normal exceto que os Boos não apareceram e aquele peixe que pula por cima da pista foi trocado por um Chain Chomp igual ao de Super Mario 64.
Resetei o jogo levei um baita de um susto, a tela inicial foi trocada para o Toad que estava toda cheio de sangue e descendo uma espécie de montanha, a partir daí já vi que algo não tava normal, aquele não era o jogo que eu jogava quando criança, tive vontade de desligar o console mais continuei por curiosidade.
Continuei e não dava pra selecionar o personagem eu continuei com o Toad, o Mario perguntou "select your player" mas não dava pra mudar o personagem e sim o kart, não quis mudar o kart e fui jogar na Mushroom Cup 100cc.
Iniciou uma pista muito parecida com a DK's Jungle Parkway só que o céu tava preto e trovejava muito, o Lakitu não apareceu nem a contagem só soube que era hora de sair pelos rivais, quando larguei apareceu uma mensagem abaixo na tela: "se você perder..." - Sem continuação, eu sabia que isso era um aviso então fiz o possível para vencer a corrida mais não dava.
Os rivais por incrível que pareça eram mais velozes que eu, eu não conseguia passar do 6° lugar, usei vários cascos azuis mais isso só aumentava a velocidade dos rivais.
Como foi dito eu perdi a corrida e o que aconteceu?
Um grito bem fino e muito alto soou da pista e em seguida apareceu o Toad esquartejado e com muito sangue em cima de seu kart, na hora o console queimou e eu fiquei no prejuízo.


Fiquem no aguardo da próxima lenda.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog