[VÍDEOS] Novo Vídeo de Jogabilidade de Donkey Kong Country Tropical Freeze Mostra a Batalha Contra Chefe do Primeiro Mundo

Oi pessoal, tudo bem ?
Mais um vídeo de jogabilidade de Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi lançado na Internet, e mostra, desta vez, a batalha contra o "chefe" do primeiro Mundo do game no estágio 1-B, nomeado de "Big Top Bop" (um dos níveis jogáveis durante à E3 2013) ! Para a surpresa de alguns, o mesmo é uma grande foca com designer viking (o jogo abrange esse tema, para quem não sabe) ! Confiram abaixo :



Pinguins vikings também participam da batalha, como puderam ver, ajudando o "mestre" ! A grande foca lança diversos animais aquáticos para atrapalhar os Kongs, além de fazer ataques giratórios ! Outra coisa que podemos observar é que o "chefe" só pode ser atacado quando não está realizando algum desses movimentos citados ! A música ao fundo também chama bastante a atenção, na minha opinião !
Um detalhe curioso é que pelo visto nos vídeos e imagens já mostrados de Donkey Kong Country :Tropical Freeze, Donkey e Diddy Kong terão três corações de vida durante os níveis, diferentemente de Donkey Kong Country Returns (Wii), onde só existiam dois corações ! Mas o coração extra já não é novidade, pois em DKCR 3D (3DS) era acrescentado no "Modo Fácil" ! 
O que acharam leitores ? 
Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado em novembro de 2013 para o Wii U !
Até mais !
                                                                       
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog