[GAMES] Cinco ilhas e personagem secreto são destaque em Donkey Kong Country Tropical Freeze; confira

Novidades em Donkey Kong Country Tropical Freeze. O quinto e mais novo jogo da saga Country vai marcar o retorno da adorada macaquinha Dixie Kong, que não dava as caras desde que estrelou DKC3. Mas além disso, um quarto kong, ainda não identificado, também deve marcar presença como um personagem secreto. É o que informa o produtor executivo da Nintendo, Kensuke Tanabe.

Tanabe já trabalhou em vários jogos conhecidos como Super Mario Bros. 2, do NES, Metroid Prime: Trilogy e Donkey Kong Country Returns, ambos para Wii. Segundo ele, a história da nova aventura gira em torno da invasão da Donkey Kong Island por animais vikings, e que Donkey e Diddy serão atirados para longe - no maior estilo New Super Mario Bros. U - e terão que passar por cinco ilhas para retornarem para casa. Desse modo, muitos dos inimigos dos jogo foram baseados em animais marinhos.

A jogabilidade também deve surpreender. Apesar dos gráficos serem, em sua imensa maioria, em 2D, haverão partes onde o 3D dominará, como naquelas onde os kongs entram em barris que disparam automaticamente e a grandes velocidades. Outra novidade é a possibilidade de se arrancar coisas do solo e jogar nos inimigos, o mesmo que acontecia em Subcon nos eventos de Super Mario Bros. 2.

Confira o vídeo abaixo, onde Kensuke Tanabe fala sobre o novo jogo:


Donkey Kong Country Tropical Freeze tem previsão de lançamento para novembro de 2013, exclusivamente para o Wii U.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog