[GAMES] Revista Game Developers elege Nintendo EAD como uma das melhores desenolvedoras da história

Em sua última edição, a revista Game Developers preparou uma matéria bem interessante, onde reuniu as 30 maiores desenolvedoras da história, porém sem um ranking definido. E, um ano após ser eleita a melhor desenvolvedora da história pelo site IGN, a Nintendo EAD novamente marca presença na lista das maiores desenvolvedoras de jogos de todos os tempos.

A Game Developers foi a primeira revista voltada para os desenvolvedores de jogos, tendo a primeira edição lançada em 1994. E para se despedir de seu público, listou as 30 maiores desenvolvedoras da história, em conjunto com o site Gamasutra. A primeira listada é a Nintendo EAD, junta de outros grandes nomes como Game Freak (responsável pela franquia Pokémon), RARE (que criou a trilogia Country, e atualmente parte da Microsoft), dentre outras.

Confira abaixo as declarações da Game Developers sobre a Nintendo EAD:
É bem provável que a maioria das pessoas que está lendo este artigo devem em alguma parte a sua fascinação pelos games à Nintendo EAD (Super Mario Bros.,The Legend of Zelda), então incluir ela nesta lista é algo automático. No entanto, nos sentimos compelidos a apontar que não foi apenas seu trabalho de quase 30 anos atrás que garantiu um lugar para a Nintendo EAD; estamos impressionados pelo modo como eles constantemente conseguem levar os videogames como um todo a novas direções. Além disso, como pessoas que cresceram com videogames, pensamos que é digno de nota saber que há alguém lá fora que consegue manter viva a genuína estética de "céus-azuis" da Nintendo.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog