[GAMES] Introduzido em Donkey Kong Country Returns 3D, Green Balloon reaparece em Tropical Freeze

Em Donkey Kong Country Returns 3D, os jogadores iniciantes contavam com o chamado Easy Mode, que adicionava um coração a mais para ambos os kongs, um barril DK que poderia ser usado a qualquer momento e o que certamente salvou muitas vidas, o Green Balloon. A Nintendo, aparentemente, gostou do que criou e o item deve ser usado novamente na nova aventura Donkey Kong Country Tropical Freeze, para Wii U.

O objeto, semelhante ao antigo balão de duas vidas, pode ser comprado nas lojas do vovô Cranky Kong e permite que o jogador se salve de uma queda fatal. E como se sabe, a dificuldade sempre marcou presença em todos os jogos da saga Country e espantou alguns jogadores. Desse modo, o produtor de Tropical Freeze, Kensuke Tanabe, resolveu colocá-lo no jogo.

Confira as palavras de Tanabe:
Uma das coisas que fizemos é, pegamos algo da versão de Donkey Kong Country Returns para 3DS, que é o balão verde. Nós trouxemos ele de volta. Basicamente ele permite ao jogador recuperar-se de quedas que normalmente significariam a perda de uma vida. O balão verde levanta eles, e pode ser colocado onde eles quiserem, permitindo que avancem a partir daí. A decisão de usar isso ou não é do jogador, claro. Basicamente, estamos providenciando um sistema onde os jogadores possam usá-lo se quiserem. Eles podem adquirir este item dentro do jogo e usá-lo, mas não são obrigados a fazer isso. É apenas dar às pessoas a chance de entrar no jogo de maneira mais facilitada e acessível. Você tem o desafio normal de Donkey Kong para os jogadores veteranos que realmente gostam disso, e temos algum auxílio disponível para pessoas que talvez não estejam acostumadas com a série que vai permitir que elas tenham a mesma experiência dos outros jogadores.

Lembrando que Donkey Kong Country Tropical Freeze tem previsão de lançamento para novembro de 2013.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog