[VÍDEOS] (Alerta de Spoiler) Mais um Vídeo de Jogabilidade de Donkey Kong Country Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
A E3 2013 já terminou, mas com certeza ficará na memoria dos Nintendistas, como eu !
No evento que durou 3 dias, como de costume, os participantes puderam testar alguns dos níveis dos novos jogos apresentados pela Nintendo no Nintendo Direct especial de uma hora (que ocorreu no dia 11 deste mês), entre eles os estágios Mangrove Cove (1-1), Trunk Twister (1-4), Big Top-Bop (1-B) e Cannon Canyons (2-6) de Donkey Kong Country :Tropical Freeze, a nova aventura dos Kongs que tem previsão de lançamento para novembro de 2013 !
Com isso, alguns gameplays foram lançados na Internet, como o que eu trago agora para vocês !



O mesmo tem duração em torno de 14 minutos, como vocês puderam ver, e nos mostra mais alguns dos novos estágios do game e um pouco mais de sua jogabilidade ! Os novos movimentos, como o de ataque giratório em baixo d'água e a habilidade de arremessar inimigos, dois elementos que não estiveram presentes em Donkey Kong Country Returns (Wii), também estão presentes !
O que acharam do vídeo pessoal ? Pretendem comprar o novo DKC ? Lembrem-se que só estará disponível para o Wii U, e estará contando com o retorno da macaca Dixie Kong e a aparição de um Kong que até o momento é misterioso, além de uma série de outras novidades, como a nova câmera tridimensional !
Até mais !
                                                       


Share:

2 comentários:

Unknown disse...

aff agora tem folego

Diddy Kong disse...

Kk, é verdade Fernando ! Isso complica um pouco mais as coisas, mesmo ! Mas acho que eles tiveram de acrescentar o elemento ao game, pelo fato de no jogo os kongs terem 3 corações de vidas, diferente de DKCR ! Eles não poderiam deixar tudo tão fácil assim ! Ficaria sem graça, na minha opinião ;) !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog