[E3] Aperte os cintos e escolha seu kart: Mario Kart 8 vem voando para o Wii U

Prepare-se para perder totalmente o controle de seu kart. A série de corrida mais insana de todos os tempos foi anunciada para o Wii U. Seguindo o modelo do título de seu antecessor, Mario Kart 8 tem previsão de chegada ao novo console da Nintendo na primavera do Hemisfério Norte, ou seja, entre março e junho de 2014, e promete revolucionar o modo de se correr pelas pistas mais malucas já criadas.

Várias funcionalidades que apareceram pela primeira vez em Mario Kart 7 estarão de volta: as corridas submarinas com hélices nas traseiras dos karts e as ações aereas com direito a uma asa-delta acoplada ao veículo vão marcar presença no jogo. Além disso, em algumas partes das pistas, os veículos assumirão uma mecanica estilo "hover", onde poderão correr pelas paredes, muros e tudo que não for uma pista comum. E para completar, as motos que marcaram presença em Mario Kart Wii estão de volta.

Os personagens confirmados em Mario Kart 8 até o momento são: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Bowser, Toad, Wario, Daisy, Koopa Troopa e retornando após ausência no jogo anterior, Waluigi e Toadette.

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse durante a apresentação do Nintendo Direct que Mario Kart 8 terá a "maior coleção de modos online" já criada. Além disso, os jogadores poderão interagir uns com os outros através da rede social Miiverse.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog