DKC Returns - Shifty Smashers

Para abrir esta fase você precisa coletar todas as letras K-O-N-G do World 3.


Fase: n° 24;
Tipo: Templo;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10.

Como já é rotina, ao pegar todas as letras K-O-N-G de determinado mundo, abrimos uma fase nova. E, sempre, temos medo dessa fase, já que elas geralmente são as fases mais difíceis do jogo.
Com Shifty Smashers é diferente. Quer dizer, você precisa pegar as letras K-O-N-G, mas essa fase é a fase de templo mais fácil de todo o jogo. Até mesmo as Puzzle Pieces são brincadeira de criança.
Quanto à fase, ela é formada por enormes blocos de concreto (?) que, ligados a um mecanismo (é possível até ver os "trilhos" que as peças seguem) tentam esmagar os Kongs. Apesar dessa descrição pouco amistosa, fique tranquilo. Os blocos não são tão rápidos, e eles deixam várias frestas para que os Kongs possam se abrigar. Só uma dica: Diddy pode ser útil aqui, já que ele faz DK rolar mais rápido. Mas você tem que entrar na fase já com Diddy, já que aqui não há barris DK. Sem Diddy? Não tem problema. Compre um Heart Boost ou um Banana Juice na loja do Cranky e seja feliz.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECES 1, 2, 3 e 4: Não, não teremos as 4 Puzzle Pieces juntas no mesmo lugar. Apenas coloquei-as juntas porque a maneira de pegá-las é a mesma. Você vai andando pela fase e verá elas em algum ponto estratégico. Basta calcular o tempo das pedras que se movimentam e ser rápido para pegá-las. A quarta peça estará após os espinhos rosa e roxo que tentam esmagar você.

PUZZLE PIECE 5: A quinta e última peça é um pouco diferente das outras. Ela também estará visível e não promete desafios. Perto do fim da fase, uma pilha de blocos tentará esmagar os Kongs (sério???). A diferença é que essa pilha andará atrás dos Kongs por um certo tempo. Enquanto isso, o teto da fase começará a descer. A peça aparecerá no meio desse caos. Basta pegá-la.


Já que as peças estão em fácil localização, não postarei um vídeo de ajuda.
Share:

2 comentários:

Kid Kong disse...

Valeu pela postagem de mais uma fase Rodrigo FS !!!
A propósito,eu percebi uma coisa nesta fase,que não sei se você percebeu,que é umas gravuras do primeiro Donkey Kong nas pedras que tentam esmagar os kongs !!!

Anônimo disse...

Valeu!
Sim, eu havia percebido. Mas nem me lembrei de colocar na postagem. A propósito, em DKC Returns, esse tipo de coisa é extremamente normal. Espere o sétimo mundo.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog