[CURTAS] Nintendo fala sobre expectativa, recursos e preços do Switch

O Switch foi revelado ao mundo na semana passada, e deixou muita gente curiosa sobre o que será capaz de fazer, afinal, o trailer não mostrou nenhuma das especificações técnicas do aparelho. Enquanto analistas debatem sobre o assunto, a Nintendo voltou a afirmar que tudo que precisamos saber sobre o Switch será revelado no ano que vem, mais precisamente no evento oficial de apresentação do console.

Uma das poucas coisas que se tornaram públicas sobre o Switch, e que eleva nossas noções de ansiedade, é que o trailer não mostrou todo o poder do console. Esta declaração foi feita ao conceituado jornal norte-americano Wall Street Journal, por um representante não identificado da Nintendo.

Outro detalhe já conhecido é que o Switch não será vendido com prejuízo, afirmação feita por ninguém menos que Tatsumi Kimishima. O mandatário da Big N, durante o encontro com investidores e acionistas da empresa, também afirmou estar ciente da expectativa dos consumidores em relação ao preço do console. O executivo se mostrou confiante com a aceitação do Switch pelos jogadores, tanto que o estoque previsto para ser enviado às lojas até o final do ano fiscal (que se encerra em 31 de março de 2017) é de dois milhões de unidades.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog