[GAMES - ATUALIZADO] Nintendo fará apresentação oficial do Switch, ao vivo, no dia 12 de janeiro

O dia 20 de outubro de 2016 foi histórico no mundo dos games, devido ao anúncio do tão aguardado NX, que passou oficialmente a ser chamado de Switch. Agora, outro dia promete ser tão marcante quanto: a Nintendo anunciou que fará uma apresentação completa do Switch no dia 12 de janeiro de 2017! A declaração foi feita pelo presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, durante o encontro com investidores e acionistas da empresa. O evento será chamado de Nintendo Switch Presentation 2017, e ocorrerá no centro de convenções Tokyo Big Sight, na capital japonesa.

Se você é uma pessoa de sorte e estará no Japão no dia, infelizmente não poderá acompanhar a apresentação diretamente no centro de convenções, pois apenas a imprensa, analistas e parceiros de distribuição foram convidados. Mas a Nintendo não deixaria seus milhões de fãs na mão: Kimishima confirmou que uma transmissão online será feita, ao vivo, direto do Tokyo Big Sight, e que nos dois dias após a apresentação, eventos especiais serão realizados no Japão, Estados Unidos e Europa, para que os consumidores possam conhecer e experimentar os recursos do Switch, que chegará às lojas em março de 2017.

O evento será transmitido a partir das 2h do dia 13 de janeiro, no horário brasileiro de verão, e poderá ser acompanhado a partir do site oficial do Switch.


Via Reino do Cogumelo [1] e [2].
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog