[VÍDEOS] Confira detalhes, modos de visualização e emulação dos jogos do NES Classic Edition

Com lançamento previsto para 11 de novembro, o NES Classic Edition surpreendeu a todos, principalmente os jogadores mais velhos, que provavelmente tiveram uma crise de nostalgia ao saberem que poderão reviver as mais clássicas aventuras de sua infância novamente, a bordo de uma versão compacta do saudoso Nintendinho. E para convencer aqueles que ainda tem alguma dúvida, a Nintendo lançou dois vídeos que mostram mais detalhes e recursos do "novo" console.

O primeiro vídeo é um trailer que destaca as opções de visualização de imagem, nos modos CRT (que simula as antigas TVs de tubo) e 4:3 (com visual semelhante ao empregado pelo próprio NES). Além disso, o trailer apresenta os pontos de suspensão: em determinada parte do jogo, se o jogador pressionar o botão RESET, o sistema pausa e oferece a opção de salvar o jogo naquele exato ponto, recurso similar aos save states dos emuladores. Cada um dos 30 títulos na memória do NES Classic Edition pode guardar até quatro pontos de suspensão. O menu HOME, onde os 30 jogos estão a disposição dos jogadores, também é apresentado, confira:



O segundo vídeo, divulgado pelo canal da Nintendo de Portugal, destaca as opções de visualização, mostrando também o modo Pixel Perfect, onde os pixels são reorganizados de modo a funcionarem da melhor maneira possível para se adequarem às televisões mais modernas. Os jogos rodarão em uma frequência de 60HZ, um avanço de 10HZ em relação ao que o NES conseguia oferecer. Os pontos de suspensão também são mostrados:



E para finalizar: o site GameXplain, que já conseguiu experimentar o NES Classic Edition, publicou, no YouTube, um vídeo onde os irmãos Mario e Luigi apresentam os títulos disponíveis no aparelho, e outro com uma comparação direta entre a emulação do console e a apresentada no Virtual Console do Wii U. Confira:




Via Reino do Cogumelo [1], [2] e [3].
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog