[CORRENTE DOS SETE JOGOS] Episódio 7

Eu sei, eu sei, deveria ser no sábado, mas o sétimo episódio do Corrente dos Sete Jogos repetiu a semana passada e só tive como postar hoje. Então, sem mais enrolações, vamos às escolhas e respostas do leitor Nicolas.




Nome / Apelido: Nicolas;
Idade: 15 anos;
Onde mora: São Paulo - SP;
Contato: Nicolas Marchi (Facebook) / Nickiacc (PSN);
Nintendo ID: 3754-8533-7601 (3DS) / mason592 (Wii U);
Como iniciou sua vida "gamer": A minha vida "gamer" começou nas férias de verão quando tinha 4 para 5 anos. Estava na casa da praia dos meus primos Guilherme (postador do blog) e Rafael, momento em que me apresentaram o Super Nintendo com o famoso Super Mario World, e a partir daí comecei a me interessar pela Nintendo. Isso foi só o primeiro passo, porque meu pai alguns meses depois me deu o melhor vídeo game (para mim), o Game Boy Advance.

• Jogo que todo mundo fala, mas que nunca jogou :
  • Minecraft (PC): É um dos jogos que nunca tive vontade de jogar. Ele é um game sem objetivo nenhum, só minerar, construir e sobreviver (que não é nada difícil).

• Jogo / franquia que não tem vontade de jogar de novo:
  • Sonic the Hedgehog (Mega Drive): A franquia Sonic me divertiu muito, principalmente quando era menor. Mas de uns tempos para cá o jogo se tornou maçante e simplesmente perdi o interesse pelo ouriço azul da Sega.

• Último jogo que jogou:
  • Grand Chase History (PC): Este é um jogo em que passava horas jogando com meus amigos, fazendo missões de classes ou para simplesmente subir de nível, até que um dia a empresa que cuidava dele fechou os servidores no Brasil. Então depois de mais ou menos 5 anos, fãs de GC compraram-o da Level Up e re-abriram os servidores no país.

• Jogo que jogou e que ninguém conhece:
  • StarCraft II - Wings of Liberty (PC / Mac): Este é um jogo da empresa Blizzard. É considerado um RTS (Real Time Strategy) que consiste em criar uma boa produção de minérios para construir um exército com o objetivo de destruir a base de seu inimigo.

• Jogo que te surpreendeu muito:
  • Overwatch (PS4 / Xbox One / PC): É um FPS (um dos meus estilos favoritos) criado pela Blizzard, de 6 contra 6, com vários modos de jogo, e com 20 personagens, que pode proporcionar muita diversão tanto ao jogar sozinho quanto junto a amigos.

• Jogo que te decepcionou muito:
  • Call of Duty - Advanced Warfare (PS3 / PS4 / Xbox 360 / Xbox One / PC): Primeiramente não quero dizer que a franquia CoD é ruim, pelo contrário ela é ótima, mas esse foi o único jogo dessa franquia histórica em que não tive vontade de me aprofundar tanto campanha quanto multiplayer. Esse foi o game mais diferente de todos os outro da série.

• Jogo / franquia que marcou sua vida:
  • Pokémon: Bom, não sei o que falar desta franquia maravilhosa que comecei a jogar quando era bem pequeno no Game Boy e terminei ano passado no Nintendo 3DS, passando pelo que mais me divertiu que foi o Nintendo DS com Pokémon Diamond / Pearl / Platinum. E agora espero pelo Pokémon Sun / Moon para 3DS.


E é isso. Compartilhem e indiquem outros amigos para participar. As respostas devem ser enviadas para o email dkc_forever@hotmail.com.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog