[GAMES - ATUALIZADO] Donkey Kong Country Returns é lançado na eShop americana do Wii U

A primeira aventura da saga Country depois da trilogia de sucesso no Super Nintendo está de volta, agora no Wii U. Lançado em 2010 para Wii, Donkey Kong Country Returns foi mais um grande título a fazer uso dos controles por sensor de movimento característicos do console de sétima geração da Big N, e de quebra, trouxe os símios mais adorados do mundo dos games em um jogo da franquia que os imortalizou, na década de 1990.

E agora, para quem não teve a chance, ou quer reviver essa intensa aventura, a Nintendo disponibilizou o título para download através da eShop americana do Wii U, e pelo ótimo preço de US$19,99, ou R$64,91 pela atual cotação. O jogo é ambientado na paradisíaca Donkey Kong Island, e traz a tribo Tiki como principal antagonista da história, substituindo as tropas kremling lideradas por K. Rool, o que causou estranheza e uma certa resistência de alguns jogadores. O objetivo, no entanto, é o mesmo: salvar a inestimável (e poderosa) coleção de bananas do gorila engravatado.

Abaixo encontram-se algumas imagens de DKC Returns divulgadas pela Nintendo para promover a chegada do game na eShop do Wii U.







Via Reino do Cogumelo[1] e [2].
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog