[CURTAS] Decidida a manter o mistério, Nintendo retira trecho de entrevista sobre o NX

Já estamos no final de setembro, na estação da primavera (outono no hemisfério norte), portanto, dentro do prazo previsto pela Nintendo para a revelação do misterioso NX. Mas, enquanto o tão aguardado anúncio não acontece, a Big N parece disposta a impedir que qualquer informação seja divulgada antecipadamente, mesmo que tal informação parta de alguém da própria empresa. Foi o que aconteceu com o site GameSkinny, após uma entrevista com o gerente de comunicação da divisão canadense da Nintendo, Andrew Collins.

O trecho abaixo faz parte de uma declaração que Collins fez ao site, ao ser questionado sobre o NX:
Quase toda entrevista eu tenho que responder sobre isso, mas a Nintendo ainda não está pronta para apresentar o NX. Quando estivermos prontos vamos comunicar todos sobre uma Nintendo Direct para discutir o novo console.
Porém, quem acessou a página da entrevista pouco tempo depois, encontrou as seguintes palavras no lugar da fala de Collins:

"Eu também tive a chance de falar cara a cara com Andrew Collins após a apresentação. Nós discutimos vários assuntos, desde os novos títulos Pokémon até os futuros jogos e eventos da Nintendo."

"[Nota do editor: um trecho desta conversa foi removido a pedido da Nintendo of Canada.]"


O NX tem lançamento previsto para março de 2017, sendo o console com o menor tempo entre o anúncio e sua chegada às lojas.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog