[VÍDEOS] Em Celebração Ao 127º Aniversário Da Nintendo, BBC Divulga Entrevista Feita Com Miyamoto Em 1990

Oi, pessoal, tudo bem?
Na última sexta-feira, 23, a Nintendo completou cento e vinte e sete anos de existência! Pois é, apesar de muitos de nós termos conhecido a empresa após o lançamento de Donkey Kong Arcade, em 1981, ela já existia desde 1889, quando foi fundada por Fusajiro Yamauchi.
E para celebrar o mais recente aniversário da gigante de Kyoto, a conceituada emissora britânica BBC News publicou no Twitter uma antiga e curta, mas não menos interessante entrevista, que realizou com o célebre designer Shigeru Miyamoto em 1990, ano em que o criador de Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, etc. tinha trinta e oito, e estava ocupado com sua equipe no desenvolvimento do clássico Super Mario Bros. 3 (NES).

Na entrevista, que você assiste abaixo, Miyamoto revelou que embora seus games haviam feito bastante sucesso, os desenvolvedores da Nintendo não levavam uma vida fácil, mais deixou claro o quão grande era a dedicação da "casa de Mario" para realizar atividades que inspirassem seus funcionários, como visitas a museus, viagens e sessões de cinema.


Deixo registrado aqui meus parabéns à Nintendo. Que esta ainda realize muitos e muitos outros aniversários.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog