[CURTAS] Concurso Online Lançado Pela Nintendo UK Premiará Vencedor(a) Com Um NES Classic Mini

Oi, pessoal, tudo bem?
A Nintendo do Reino Unido lançou um concurso online no qual cada participante deve tirar uma fotografia que mostre todo seu amor pelo NES (o primeiro videogame de sucesso da Big N) e então postá-la no Twitter e/ou Instagram seguida do marcador #ILoveNES, até o dia 16 de agosto de 2016; o dono ou a dona da fotografia mais bem avaliada será divulgado(a) em até 14 dias após o encerramento da competição, e premiado(a) com um NES Classic Mini, o console retrô que está previsto para chegar às lojas da América e Europa no dia 11 de novembro deste ano.
Confira a seguir os critérios a serem usados para a escolha da melhor foto, e algumas imagens que já estão concorrendo e foram destacadas pela Nintendo UK em seu Twitter.

A inscrição vencedora será selecionada baseando-se no quão divertida, nostálgica e associada ao NES a foto seja, então quanto mais ela apelar para o lado retro-obsessivo de nossos juízes, melhor! Na verdade nós gostaríamos de usar as melhores fotografias em uma propaganda vindoura da Nintendo. Até 20 inscrições podem ser escolhidas para estrelar uma propaganda para o Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, e a escolha será baseada no quanto elas conseguem transmitir amor e nostalgia pelo NES!



Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog