quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

[CURTAS] Novo programa de fidelidade da Nintendo estará disponível no Brasil a partir de março

A Nintendo está fora do Brasil há pouco mais de um ano, mas não significa que tenha abandonado os fãs brasileiros. Em uma reunião com investidores, onde também apresentou os resultados dos três trimestres do ano fiscal, o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, revelou mais detalhes sobre o My Nintendo, o novo programa de fidelidade que veio a substituir o Club Nintendo. Kimishima anunciou que o My Nintendo funcionará em escala global, e já a partir de março, passará a atender mais 39 países, entre eles o Brasil.

Segundo Kimishima, o My Nintendo terá algumas similaridades com o Club Nintendo, como os Platinum Points, que poderão ser usados para resgate de produtos físicos ou digitais, e os Gold Points, que permitirão que os felizes donos de aparelhos Nintendo ganhem cupons para download de jogos digitais. O My Nintendo terá serviço de armazenamento na nuvem, lista de amigos, e outros recursos que serão apresentados futuramente. O programa também será compatível com Miitomo, o primeiro aplicativo da Nintendo para dispositivos móveis. Os usuários que se pré-registrarem no aplicativo receberão alguns Platinum Points.


O My Nintendo já funciona no Japão, e por lá, os jogadores tem descontos especiais de aniversário, e 10% de redução nos preços de jogos comprados nos primeiros meses de uso do serviço. No entanto, não ficou claro se esses recursos estarão disponíveis para os países selecionados a partir de março.

A expectativa de Kimishima é de que o My Nintendo tenha 100 milhões de usuários em todo o mundo.


Via A Casa do Cogumelo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: