[CURTAS] Tatsumi Kimishima Sugere Que Nintendo NX Será Lançado Durante o Próximo Ano Fiscal

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Ao responder um dos investidores da Nintendo, que perguntou quando que a empresa voltará a apresentar o alto nível de lucro que se espera dela, Tatsumi Kimishima, presidente da gigante de Kyoto, sugeriu que o NX será lançado no próximo ano fiscal da companhia, que se inicia no dia 1 de abril de 2016 e termina no dia 31 de março de 2017.
Em sua resposta, que você confere na íntegra mais abaixo, Kimishima pontua que, para ele, o lançamento dos games Nintendo para dispositivos mobile e o NX, são a chave para fazer a Big N voltar a lucrar bastante durante seu ano fiscal que sucederá o atual.

O ano fiscal anterior e o atual têm sido de preparação para lançar um número de novas iniciativas, como o desenvolvimento do NX, desenvolvimento para dispositivos smart e negócios envolvendo nossas IPs de personagem, além de conduzir nossos negócios referentes ao Wii U e Nintendo 3DS.

Ao mesmo tempo, tem sido nossa prioridade olhar atentamente para as áreas de nossos negócios atuais onde os lucros e despesas se tornaram desequilibrados, e assegurar que este balanço seja corrigido. Como disse antes, vamos lançar muitas de nossas novas atividades de negócios na transição deste ano fiscal para o próximo. 

Quando você começa um novo negócio, é importante fazer com que o público fique ciente do que você está fazendo. No próximo ano fiscal, vamos fazer preparativos e investimentos para alcançar estas metas, e isso traz certos custos.

A questão era pegar uma área na qual seremos capazes de alcançar lucros estilo Nintendo, mas eu gostaria de sugerir duas áreas. Uma delas é o nosso negócio envolvendo o NX, e outra é nosso negócio para dispositivos smart. Eu acredito que mantendo estas duas iniciativas no caminho certo será a chave para alcançar lucros estilo Nintendo. Eu não tenho detalhes adicionais para compartilhar sobre o próximo ano fiscal neste momento, mas explicaremos nosso plano e quando pretendemos alcançar lucros estilo Nintendo em uma data futura.

Será que o lançamento do misterioso hardware virá mesmo a ocorrer no período supracitado?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog