[CURTAS] Nintendo Realiza Pesquisa Focada Nos Amiibo e Pede Sugestão Sobre Futuros Lançamentos

Oi, pessoal, tudo bem?
Você que tem um e-mail cadastrado em algum serviço da Nintendo, fique ligado! A empresa está enviando uma pesquisa de opinião focada nos brinquedos amiibo, na qual encontra-se, entre outras perguntas bem diretas (que questionam o seu nível de conhecimento sobre as estatuetas, quais e quantas figuras você tem, e se planeja adquirir mais produtos da marca no futuro), a seguinte: "Qual das seguintes franquias da Nintendo possui personagens que você gostaria de ver representados como amiibo? Escolha todas as opções que se aplicam".

Não perca esta chance de sugerir novos amiibo à Big N! Entre as franquias disponibilizadas como respostas para a pergunta supracitada, estão Mario e Donkey Kong, lembrando que os únicos amiibo oficiais existentes relacionados aos títulos do gorilão engravatado são os do próprio DK e o de Diddy Kong, lançados com a coleção de estatuetas NFC dos games Super Smash Bros. For Wii U e Super Smash Bros. For 3DS.
Veja abaixo algumas imagens com o conteúdo da pesquisa em questão, divulgadas pelo usuário Deadpool_X, do fórum online NeoGAF:



Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog