[VÍDEOS] Brasileiro Homenageia Donkey Kong Country 2 Com Impressionante Fanart Tridimensional

Oi, pessoal, tudo bem?
Juliano Souza, morador de Rio Grande da Serra (SP), é dono de um canal do YouTube, que leva seu nome, e de um portfólio na plataforma online Behance, locais onde publicou no mês passado uma impressionante Fanart tridimensional de sua autoria (na qual passou, de acordo com o próprio Juliano, 57 dias de seu tempo livre trabalhando), que homenageia Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest, jogo que completou 20 anos de existência em 2015.
Com essa Fanart, que você confere no vídeo mais abaixo, o artista recriou um momento da batalha contra Kaptain K. Rool (o chefe final do segundo game da saga Country) de forma que nos possibilita ter uma ideia de como seria um DKC2 de plataforma 3D remasterizado para Wii U.



É de deixar de queixo caído, não é, leitor(a)? 
Meus parabéns a Juliano Souza por todo o empenho em fazer essa Fanart que é, de longe, a melhor que já vi de um de meus games DKC favoritos.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Um comentário:

ラファエル disse...

Perfeição, apenas isso! A melhor fanart que eu já vi. E veja como o mundo é pequeno, o cara é quase meu vizinho, mora na cidade ao lado da minha kkk

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog