[CURTAS] Para analista japonês, lançamento do NX será no fim do ano

A declaração do presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, de que o NX será oficialmente apresentado ao mundo neste ano, foi o suficiente para gerar uma onda de perguntas e opiniões sobre o novo e misterioso console da Big N. O analista financeiro Junko Yamamura, da empresa Nomura Securities, cravou sua opinião: para ele, as especificações do NX serão apresentadas em março, e o console será entregue às lojas em outubro. Ainda segundo Yamamura, o NX passará a impulsionar as vendas da Nintendo a partir de setembro de 2017, quando tiver uma boa biblioteca de jogos disponível.

O analista ainda diz que, como é de costume quando um novo console é anunciado, as vendas do Nintendo 3DS e do Wii U devem cair durante o ano, mesmo que o NX não tenha sido apresentado como o sucessor de ambos os aparelhos. Vale lembrar que, recentemente, o CEO da Koei Tecmo deu uma declaração dizendo não achar que o NX será um console portátil, e sim doméstico.

Após a declaração de Yamamura, analista de uma das empresas mais respeitadas do Japão, as ações da Nintendo registraram queda de 5% na bolsa de valores.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog