[GAMES] Switch e 3DS mantêm ótimas vendas nos Estados Unidos em janeiro

Oi, pessoal, tudo bem?
Ao contrário do que ocorreu no Japão, nos Estados Unidos, as vendas do Switch continuaram como as melhores entre as de todos os outros consoles após as festas de final de ano, e o console da Nintendo foi o mais vendido no mês de janeiro. Isso é o que aponta o novo relatório do NPD Group, que traz ótimas notícias em relação ao 3DS também: tomando como base as unidades vendidas, o portátil teve seu melhor primeiro mês do ano desde janeiro de 2013, enquanto o lucro que proporcionou à Nintendo foi o maior, para o período, desde janeiro de 2014!

A disputa pela primeira colocação do ranking dos consoles foi muito acirrada, com todos os membros apresentando crescimento de vendas. Em dólares, o Switch perdeu para o PS4, e uma diferença de 3% separou o aparelho da Nintendo do Xbox One. Segundo o NPD Group, no último mês, foram vendidos duas vezes mais hardwares de games nos Estados Unidos em comparação com o primeiro mês de 2017. A receita total gerada pelo mercado de games estadunidense nos primeiros 31 dias deste ano foi de U$ 278 milhões, número que supera em 119% o do mesmo período no ano passado e se coloca como o maior, na comparação janeiro a janeiro, desde 2011.

Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe continuaram como os representantes da Nintendo entre os dez títulos mais vendidos, ocupando, desta vez, a sétima, oitava e nona posições, respectivamente, ao não levar em conta as vendas digitais. Para o 3DS, Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon foram os mais comercializados por mais um mês, mas nenhum dos dois conseguiu entrar no Top 20.
Até mais!


Via Adrenaline, A Casa do Cogumelo e IGN Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog