[CURTAS] Nintendo faz parceria com companhia aérea americana para sorteio de 30 kits do Switch com Super Mario Odyssey

Buscando promover ainda mais o Switch nos Estados Unidos, a Nintendo fechou uma parceria com a companhia aerea Southwest Airlines para sortear 30 kits especiais do console híbrido. O programa Southwest Odyssey Sweepstakes dará aos participantes a chance de ganhar um Switch, uma cópia de Super Mario Odyssey, uma case de viagens da Game Traveler: Deluxe Super Mario Odyssey e o manual Super Mario Odyssey Collector's Edition Guide. E isso é apenas a parte da Nintendo na premiação, já que o sorteio final premiará o sortudo com uma passagem de ida e volta com direito a três acompanhantes e um cartão-fidelidade da rede de hotéis Starwood Preferred Guest, no valor de US$1.000.

O vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, Doug Bowser, fez uma comparação entre a parceria com a Southwest Airlines e a verdadeira odisseia que é o título da franquia Mario mais recente do Switch:
Super Mario Odyssey é sobre viagens, exploração e aquele sentimento de quando você descobre algo novo e emocionante. Estamos entusiasmados com essa parceria com a Southwest para que nossos fãs possam ter jornadas memoráveis tanto no jogo quanto na vida real.

Para participar, é necessário ter residência fixa em qualquer um dos estados norte-americanos, com exceção de Rhode Island, e se cadastrar até o dia 16 de março. Se você mora ou tem parentes nos Estados Unidos, não perca essa chance.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog