[CURTAS] Veja As Estampas De Camisetas Vencedoras Do Concurso Realizado Pela Nintendo Em Parceria Com a Uniqlo

Oi, pessoal, tudo bem?
Os vencedores do concurso global UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017realizado pela Nintendo em parceria com a rede de lojas Uniqlo, finalmente foram revelados! Cada participante precisou enviar uma estampa de camiseta de sua autoria, baseada em um game da Big N, e concorreu a um Switch autografado pelo lendário Shigeru Miyamoto.
Segundo a Nintendo, entre os meses de julho e agosto do ano passado, período em que as inscrições para o concurso ficaram abertas, mais de 16 mil estampas distintas foram enviadas. Shigeru Miyamoto e uma equipe de juízes montada pela gigante de Kyoto avaliaram todas elas e, ao final, escolheram 25 vencedores. Os criadores das três melhores estampas receberam boas quantias de dinheiro, mas apenas o primeiro e o segundo colocados ganharam ainda um Switch autografado pelo criador das séries Donkey Kong, Super Mario, The Legend of Zelda, etc.
O vídeo e as imagens a seguir, divulgados pela Nintendo e Uniqlo, trazem os designs de camisetas vencedores:


1º Lugar


2º Lugar


3º Lugar


UniqloGP2017


A partir do dia 19 de maio de 2017, todas essas 25 camisetas estarão disponíveis para compra nas lojas Uniqlo. Mais detalhes sobre o resultado do UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017 podem ser encontrados no site oficial do mesmo, o qual você acessa clicando aqui.
Até mais!


Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog