[CURTAS] Presidente Da Nintendo Fala o Motivo De a Empresa Ter Decidido Lançar o New 2DS XL; Veja Fotos Do Console

Oi, pessoal, tudo bem?
Na semana retrasada, a Nintendo anunciou que a já extensa família 3DS ganhará um novo membro: o New 2DS XL! Dobrável, o console possui telas maiores, além de mais botões, funcionalidades e poder de processamento, em comparação com o 2DS, e da mesma forma que este, roda todos os jogos lançados para 3DS e não proporciona o efeito 3D sem óculos. Apesar de o New 2DS XL ter sido apresentado ao público em 28 de abril, a Big N já havia falado dele para seus investidores e acionistas no dia anterior, quando divulgou o relatório financeiro referente ao ano fiscal 2016/2017.
Na ocasião, o presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, sugeriu que o motivo de a gigante de Kyoto querer lançar uma versão melhorada do 2DS é a constatação de um forte crescimento nas vendas do portátil. Segundo Kimishima, o acessível preço do 2DS e a chegada de Pokémon SunMoon impulsionaram as vendas do aparelho de tal forma que ele apresentou a maior taxa de crescimento de todo o negócio da Nintendo relacionado à família 3DS. O executivo salientou ainda que o lançamento do New 2DS XL está de acordo com a política da Nintendo de valorizar os ciclos de vidas de seus hardwares, e que a empresa pretende fazer com que todos os seus videogames tenham ciclos de vida flexíveis, de modo que o lançamento de um novo console desencadeie a criação de um próximo que responderá às constantes mudanças das tendências de consumo.

Para você que gostaria de ver o New 2DS XL por diferentes ângulos, abaixo encontram-se algumas fotos do modelo Preto/Turquesa, divulgadas pelo site Polygon:






(Clique nas imagens para aumentá-las)

New 2DS XL está previsto para chegar às lojas da América do Norte em 28 de julho de 2017 pelo preço sugerido de U$149,99.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog