[GAMES] Diretor executivo da NVidia afirma que o Switch oferece uma experiência tipicamente "Nintendo"

Estamos a menos de dois dias do Nintendo Switch Presentation, que, como o nome diz, apresentará o primeiro console híbrido da história ao mundo. As expectativas estão altíssimas, e cada vez mais pessoas importantes mostram seu entusiasmo com a chegada do Switch e o que ele vai oferecer aos jogadores. A figura da vez é Jen-Hsun Huang, diretor executivo da NVidia, responsável pelo desenvolvimento do processador gráfico do Switch.

Durante uma palestra no evento CES 2017, Huang exaltou aquilo que somente a Nintendo é capaz de oferecer em seus aparelhos e jogos, o que ele definiu como sendo "muito Nintendo" e que as pessoas irão se deliciar com a experiência oferecida pelo Switch. Confira:
Nintendo Switch é um console de games. É muito Nintendo. Toda a experiência será muito Nintendo. A beleza desta companhia, a habilidade desta companhia, a filosofia desta companhia - eles possuem um foco singular, miópico, em se assegurar que a experiência de jogo seja incrível, surpreendente, e segura para pessoas mais jovens, para crianças. Sua dedicação ao seu ofício, esta dedicação singular, é realmente admirável. Quando vocês virem o Switch, acredito que as pessoas ficarão estupefatas, francamente, é realmente delicioso.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog