[RUMOR] Rede de lojas GameStop vaza diversas informações sobre o Switch

Faltam apenas dois dias para a aguardadíssima Nintendo Switch Presentation, mas, enquanto este dia histórico não chega, os rumores sobre o console híbrido da Nintendo continuam a todo vapor. De acordo com várias fontes não identificadas, a conceituada rede de lojas GameStop promoveu uma reunião para definir sua abordagem em relação ao Switch, após ter tido acesso privilegiado à informações da Big N sobre o console. De alguma forma, estas informações teriam chegado aos lojistas, que não perderam tempo em espalhá-las pela internet.

Em uma página de produto sobre o Switch, que foi retirada do ar instantes depois de ser publicada, era possível ler o seguinte enunciado, traduzido do inglês:
Os jogos do Nintendo Switch irão incluir títulos inéditos de Mario, Splatoon, Zelda, NBA e mais! Você será até mesmo capaz de jogar Skyrim na rua, ou Pokémon em casa com o Nintendo Switch. Uma unidade também irá incluir uma série de acessórios trocáveis.

E não teria sido apenas um deslize do site. Algumas pessoas que se dizem funcionários da GameStop teriam vazado as seguintes informações:

  • A pré-venda do Switch, jogos e acessórios se iniciaria na sexta-feira, dia 13;
  • Haveria um limite de uma unidade do Switch por cliente;
  • O estoque inicial de unidades que a Nintendo distribuiria na América seria de 2,5 milhões;
  • Cada loja GameStop teria entre 20 e 30 unidades do console no momento de seu lançamento;

E para finalizar, a imagem a seguir teria sido divulgada por um funcionário da GameStop da Alemanha, onde qualquer coisa que não fosse o Sonic seria um título de lançamento do Switch:


Até o presente momento, a Nintendo não se manifestou sobre o assunto. Portanto, as informações acima descritas devem ser tratadas como rumores até que a Big N se posicione oficialmente.


Via Nintendo Blast.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog