[CURTAS] Vice-presidente da EA afirma que produtoras third-parties participaram do desenvolvimento do Switch

Apresentado oficialmente ao mundo no último dia 12, e com lançamento previsto para 03 de março, o Switch parece ter todos os atrativos que faltaram ao Wii U, e que foram fundamentais para o alto número de desenvolvedoras third-parties que decidiram apoiar o primeiro console híbrido da história. Uma destas desenvolvedoras é a Eletronic Arts, ou EA Games, que surpreendeu no Nintendo Switch Presentation 2017 ao anunciar um novo título FIFA para o console da Nintendo. Seu vice-presidente, Patrick Söderlund, deu uma entrevista à conceituada revista japonesa Famitsu, onde fez uma declaração bem animadora sobre o relacionamento das third-parties com o Switch.

Segundo Söderlund, as desenvolvedoras third-parties tiveram uma importante participação no desenvolvimento do Switch, através de consultas constantes por parte da Nintendo, o que pode resultar em uma ampla biblioteca de jogos de qualidade e que atraiam os jogadores que se afastaram da Big N devido ao marketing pouco eficiente do Wii U.

Confira a declaração completa abaixo:
Eu falei apenas sobre FIFA hoje, mas a estrutura de nossa companhia nos permite lançar todos os tipos de games para todas as plataformas, então nós iremos onde os gamers forem. Eu acho que o Nintendo Switch vai colocar a Nintendo na vanguarda da indústria mais uma vez. Sua abordagem é bem diferente de qualquer coisa que eles fizeram no passado - eles escutaram a EA, Activision e outras companhias desde o começo do desenvolvimento do Switch, então nós estivemos envolvidos através de todo o processo. Eles uniram-se conosco porque queriam garantir que o console será bem-sucedido. Fazer negócios com a Nintendo é muito importante para nós... Gostaríamos de trazer mais e mais games para todos.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog