[CURTAS] Nintendo Of America Está Distribuindo Ingressos Da E3 2016 a Pessoas Cadastradas Em Seus Serviços; Saiba Mais

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Com a data de início da E3 2016, dia 14 de junho, se aproximando, ficamos cada vez mais certos de que a Nintendo pretende revelar o NX ao mundo em sua próxima apresentação para a maior feira de games do planeta, correto? Caso isso realmente aconteça, a edição deste ano do evento se tornará uma das mais importantes da história, e uma das quais todos os Nintendistas virão, provavelmente, a não querer não ter participado.

De forma a tentar facilitar a participação de grupos específicos de fãs, a Nintendo of America está distribuindo ingressos da E3 2016 a pessoas cadastradas nos serviços Nintendo Brand Ambassador Program e Nintendo Creators Program, que solicitarem um à companhia, como reconhecimento pelo apoio que essas pessoas tem dado à "Casa de Mario" ao espalhar sua marca. A quantidade de ingressos é limitada, e esses serão distribuídos em ordem de pedido.

Você que tem condições para visitar Los Angeles entre os dias 14 e 16 de junho, e deseja participar da E3 2016, não perca essa oportunidade de receber uma entrada mesmo sem trabalhar na indústria de games ou na imprensa. Saiba mais detalhes do Nintendo Creators Program clicando aqui, e/ou tente se tornar um(a) embaixador(a) do Nintendo Brand Ambassador Program ao se informar melhor sobre o serviço ao enviar um e-mail para "brandambassador@noa.nintendo.com" (sem as aspas).

Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cfogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog