[CURTAS] Rumor diz que verdadeiro nome do NX pode ser revelado nesta semana

A edição deste ano da E3 se aproxima, e com isso, a ansiedade dos fãs em torno do misterioso NX aumenta na mesma proporção, isso porque, segundo o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, o NX será apresentado oficialmente em 2016, embora não tenha citado datas para isso. Além das palavras de Kimishima, uma intensa onda de rumores sobre o novo aparelho da Big N tomou conta da internet nos últimos dias, e o mais novo deles, publicado por um usuário do fórum NeoGAF, diz que o codinome "NX" pode ser descartado em breve, ou até mesmo oficializado como o verdadeiro nome do misterioso console.

Em mensagens publicadas na sua página no Twitter, o usuário 10k sugere que o "acordo formal de não compartilhar informações" (ou NDA em inglês) que envolve o NX seja extinto nesta quarta-feira, dia 27 de abril, permitindo que empresas desenvolvedoras revelem mais informações, incluindo os jogos que estariam criando para o console. Coincidentemente ou não, uma reunião entre executivos e investidores da Nintendo está programada para o mesmo dia, onde a empresa divulgará os resultados finais do ano fiscal 2015 / 2016 e suas previsões para o período entre 2016 e 2017. Situação mais que adequada para que a Nintendo apresente seu novo console para o mundo.

Vale lembrar que estas informações não foram confirmadas ou desmentidas pela Nintendo, portanto, devem ser tratadas como rumores. Saberemos dentro de alguns dias se os relatos do usuário 10k procedem ou não.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog