[GAMES] Confira a lista de mais de 100 recompensas digitais do Club Nintendo americano

Não faz muito tempo que noticiamos que a Nintendo irá encerrar seu programa de recompensas Club Nintendo. Mas, para que nenhum usuário seja prejudicado com o fim do serviço, a Nintendo atualizou a lista de recompensas digitais disponíveis com mais de 100 títulos, entre clássicos e recentes. Vale lembrar que, embora o Club Nintendo seja encerrado no dia 30 de setembro, os usuários só poderão resgatar suas recompenas até o final de junho. Os valores variam de 150 a 700 moedas, dependendo do jogo.

Além dos jogos digitais, os usuários também podem resgatar recompensas físicas, como camisetas e pôsteres da franquia Super Smash Bros.. A relação completa de todas as recompensas disponíveis pode ser conferida aqui.

Abaixo, a lista de jogos digitais disponíveis da franquia Mario, que inclui alguns jogos estrelados por Donkey Kong, ou que contam com a participação do gorila engravatado:

Wii:


3DS:


Wii U:


A atualização na lista de recompensas causou problemas de estabilidade no servidor do Club Nintendo. O ritmo de acesso foi tão intenso que o site do serviço de recompensas caiu, fazendo com quem tentasse acessar a página se deparasse com a seguinte imagem:


Até o fechamento dessa matéria, o site continuava fora do ar.


Via Reino do Cogumelo e A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog