[VÍDEOS] Nintendo Minute Traz Unboxing Do New 3DS XL; No Reino Unido, Crie Seu Próprio Bundle De New 3DS

Oi pessoal, tudo bem?
O mais novo capítulo do programa Nintendo Minute (Apresentado por Kit Ellis e Krysta Yang), traz o unboxing do New 3DS XL na cor New Black! Kit e Krysta desembrulham o aparelho e falam um pouco de suas funcionalidades após se reunirem com Erik Peterson, da Nintendo of America.
O Face Tracking 3D, o direcional analógico C-Stick, os botões de ombro adicionais, e a capacidade de processamento superior, são alguns dos diferenciais do New 3DS destacados nesse Nintendo Minute que vocês conferem abaixo. Além de falarem do novo aparelho da Nintendo, que chegará à América em 13 de fevereiro nas cores New Black e New Red, Erik comenta, com os apresentadores do programa, sobre um dos títulos mais aguardados atualmente para os portáteis da família 3DS: The Legend of Zelda Majora's Mask 3D, remake do famoso jogo de Nintendo 64, que estreará em nosso continente juntamente com o New 3DS XL, tematizando até mesmo uma bundle.



Ainda falando do New 3DS, no Reino Unido, a loja online da Nintendo está oferecendo a incrível chance de os fãs criarem seu próprio bundle contendo o console em seu modelo clássico por apenas £159,99 (Aproximadamente R$635). Fazendo isso, o jogador economiza até £45,00. Abaixo você confere a lista do que pode vir acompanhando o New 3DS na bundle que você criar.

  • New 3DS (branco ou preto)
  • Tampa personalizada (há nove opções diferentes para serem escolhidas)
  • Boneco do Mario para segurar seu portátil
  • Carregador

Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo e A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog