[GAMES] Agora é Oficial, New 3DS Chegará à América e Europa Em 13 De Fevereiro, Com Dois Bundles Temáticos

Oi pessoal, tudo bem?
Os rumores quanto ao lançamento do New 3DS na América estavam certos em parte! A Nintendo anunciou hoje que o aparelho estará disponível nas prateleiras do "Novo Continente" a partir do dia 13 de fevereiro, mas somente no formato XL, nas cores vermelho e preto. O lançamento europeu ocorrerá nesta mesma data, mas conta também com o New 3DS em seu modelo clássico, nas cores branco e preto, além do New 3DS XL, nas cores branco metálico e preto metálico.
O anúncio foi feito, pela empresa, em um Nintendo Direct (Focado em games de Wii U e 3DS) transmitido hoje de manhã, e apresentou dois bundles temáticas para a América e Europa. O primeiro é uma edição especial do jogo The Legend of Zelda Majora's Mask 3D, que virá, na América, com um New 3DS XL customizado (Pelo preço de sugerido de U$199,99) e, na Europa, um New 3DS XL customizado mais o jogo pré instalado. O segundo bundle conta com Monster Hunter 4 Ultimate instalado na memória de um New 3DS XL customizado, com o preço sugerido de U$229,99, e é exclusivo das lojas GameStop.


Tanto Majoras' Mask 3D quanto Monster Hunter 4 Ultimate serão lançamentos nos dois continentes, mas este último já está disponível no Japão, com o bundle supracitada, desde o ano passado. A Nintendo afirmou que os modelos europeus do New 3DS e do New 3DS XL virão sem carregador, da mesma forma que o 3DS XL é vendido por lá. Os novos portáteis aceitam os carregadores do 3DS/3DS XL/2DS/DSi/DSi XL. Esta decisão foi tomada para que não encarecesse o console, já que a gigante dos games espera que a maior parte das pessoas possuam pelo menos um dos aparelhos supracitados, e a minoria necessite de um carregador.
Abaixo você confere os trailers americano e europeu, respectivamente, do New 3DS e New 3DS XL.





Não se sabe o motivo da decisão da Big N de não lançar o New 3DS clássico na América também no dia 13, mas a mesma não negou que um dia o lançará por aqui.
Mesmo com a saída da Nintendo do Brasil, pretendem comprar o console, leitores? Gostaram dos bundles?
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog