[RUMOR] Há Dois Anos, Nintendo Estaria Aceitando Propostas De Third-Parties Para Sucessor Do Wii U

Oi pessoal, tudo bem?
Especialistas em tecnologia do instituto Digital Foundry elaboraram uma matéria, recentemente, onde falam que, em 2013, a Nintendo estava aceitando propostas por demonstrações verbais ou visuais (Conhecidas como pitches) de third-parties para a elaboração da arquitetura de hardware do sucessor do Wii U.
Na matéria, é afirmado que a fonte da notícia é bem posicionada na área de negócios envolvendo a produção de hardware, e que lhes fora passado nomes de duas empresas que teriam dado seus palpites à Big N, a da  AMD e da Imagination Technologies. Essa última é responsável pela criação de soluções otimizadas para alto desempenho gráfico em dispositivos portáteis.
Abaixo está o trecho - traduzido do inglês - com a fala do Digital Foundry.

Cerca de dezoito meses atrás, durante uma conversa informal com um indivíduo extremamente bem posicionado nos negócios de produção de hardware, uma informação interessante surgiu - a Nintendo já estava aceitando pitches de third-parties para a construção de hardware do sucessor do Wii U. Dois nomes foram mencionados: AMD e Imagination Technologies, criadores da tecnologia de gráficos para dispositivos móveis PowerVR. Com a ausência de fontes de apoio, esta informação nunca pôde ser de fato confirmada, mas tendo em vista os esforços da Nintendo em se recuperar das decepcionantes vendas do Wii U, nossa atenção inevitavelmente se direciona para as futuras plataformas.

Confira a matéria, do instituto, na íntegra clicando aqui. A mesma possui muitas teorias de teor técnico sobre qual seria os planos da Nintendo para o sucessor do Wii U
O que acham desse rumor, leitores?
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog