[CURTAS] Tema "NES Donkey Kong" é Lançado Hoje Na "Theme Shop" Europeia Do 3DS

Boa noite pessoal, tudo bem?
Desde que o 3DS recebeu a atualização de número 9.0.0-20 no ano passado, é possível trocar o tema de fundo de seu menu "Home"! Todos os temas mais implementados, como os relacionados a algum jogo, são lançados, pela Nintendo, na "Theme Shop" (Loja de temas) do portátil, onde podem ser comprados por um preço pequeno. Hoje chegaram três novos wallpapers temáticos para o aparelho da Big N na Europa, inclusive um, de nome NES Donkey Kong, baseado no port de Donkey Kong Arcade para o NES.


Após baixá-lo, a tela de cima do menu de seu 3DS apresentará as vigas pela qual o antigo Donkey Kong arremessa barris para tentar derrubar Jumpman (Mario), o qual tenta salvar sua namorada Pauline das mãos do gorilão mal. O símbolo de suas pastas se transformarão em barris, enquanto os aplicativos ficarão cercados por escadas azuis - todos elementos do clássico do Nintendinho. O símio pixelado também estará lá, sobre um de seus aplicativos/pastas.
O tema NES Donkey Kong é compatível com todos os portáteis da família 3DS lançados na Europa até agora (3DS, 3DS XL, 2DS). Acesse a "Theme Shop" dentro do "Home Menu Settings" do console de bolso, e o obtenha por apenas €1.99/£1.79.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog