[VÍDEOS] (Alerta de Spoilers) Primeira Fase De Donkey Kong Country Tropical Freeze É Revelada

Oi pessoal, tudo bem ?
O site IGN (Que já recebeu uma cópia de Donkey Kong Country Tropical Freeze por cortesia da Nintendo, e publicou a alguns dias atrás 4 vídeos revelando 4 diferentes fases do game) lançou, em seu canal do YouTube, mais um gameplay, dessa vez mostrando a primeira fase de DKC Tropical Freeze !


O quarto jogo da saga Country de Donkey Kong, que chega ao Wii U americano em fevereiro de 2014, vem deixando os fãs encantados com o seu lindo visual gráfico, proporcionado pelo console da Big N, além de ansiosos para poder jogar novamente com a adorada macaquinha Dixie Kong. Mangrove Cove (A fase que inicia o jogo), já nos apresenta logo de cara as diversas novidades que o game trás, como o novo efeito da câmera tridimensional (Quando os Kongs são atirados por Barrel Cannons), e as inovadoras espécies de inimigos ! Confiram :



Vemos também que em alguns momentos será preciso que um dos símios puxe uma pequena raiz do chão, para que o caminho se abra e os permita continuar ! O retorno das partes aquáticas foi essencial para deixar Donkey Kong Country Tropical Freeze espetacular, na minha opinião. O que acharam ?
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog