[GAMES] Wii Também é Descontinuado Na Europa

Oi pessoal, tudo bem ?
A uma semana atrás, a Nintendo japonesa anunciou oficialmente que o Nintendo Wii seria descontinuado no Japão ! Agora foi a vez da Nintendo Of Europe e suas subsidiárias, que informaram ao portal Market for Computers e VideoGames pelo relações públicas da Big N no Reino Unido, sobre estarem descontinuando a distribuição de consoles Wii para revendedores no Velho Continente.
O revolucionário e fantástico console de mesa da sétima geração de videogames pode estar dando tchau às lojas da Europa, mas o relações públicas da empresa no Reino Unido ainda lembra, nesse mesmo informativo, que o Wii U possui retrocompatibilidade total com os 1.200 jogos do antecessor ! Além disso, o Wii Mini foi disponibilizado para diversos países da Europa neste ano. Na América, o aparelho continuará a ser vendido normalmente.
Em quase sete anos na Europa, o Wii vendeu aproximadamente 33 milhões de unidades, ficando na frente do Playstation 3, com 32 milhões de unidades vendidas, e do Xbox 360, com 24 milhões de unidades vendidas.
Até mais !
                                                                                                                           
Via Nintendo Blast
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog