[GAMES] Vendas Do Wii U Finalmente Decolam No Reino Unido e Nos Estados Unidos

Oi pessoal, tudo bem ?
Finalmente a notícia que muitos Nintendistas, inclusive eu, não aguentavam mais esperar o momento de chegar, chegou !
Apesar de as vendas do Wii U no Japão continuarem baixas, no Reino Unido e nos Estados Unidos elas finalmente "decolaram", ultrapassando, nos Estados unidos, inclusive o Playstation 3 (O console da Sony que vinha superando o Wii U em vendas nos meses passados) !


De acordo com dados da última edição da revista britânica MCV, com o lançamento do game The Legend Of Zelda: Wind Waker HD, e de uma bundle especial de Wind Waker, as vendas do Wii U tiveram um aumento de 685%  na "Terra da Rainha". Já nos Estados Unidos, o portal VGchartz mostrou que na semana passada o console da Nintendo vendeu aproximadamente 38.478 unidades, sendo que o Playstation 3 vendeu 37.895 unidades ! Aliás, também na "Terra do Tio San", o Wii conseguiu vender bem mais que o PSVita, com 9.589 unidades vendidas do console de mesa da sétima geração da Big N contra 7.049 unidades vendidas do portátil da Sony ! Ainda no país norte-americano, o 3DS lidera os portáteis com 33.029 de unidades vendidas; e por parte dos consoles de mesa, o Xbox 360 da Microsoft continua dominando, sendo que vendeu 57.788 consoles.
Esperamos que o Wii U se mantenha assim, e brevemente reaja também no Japão, com a chegada dos próximos games de peso da Nintendo para o mesmo, como Super Mario 3D World.
Até mais !
                                                                                         
Via Nintendo Blast
        Nintendo Blast
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog