[GAMES] Novas Cores Do 3DS XL Chegam Em 28 De Novembro No Japão

Oi pessoal, tudo bem ?
A Nintendo anunciou o lançamento de duas novas cores do portátil 3DS XL para o seu país sede, o Japão ! Orange & Black (Laranja e Preto) e Turquoise & Black (Azul Turquesa e Preto) chegarão às lojas da "Terra do Sol Nascente" no dia 28 de novembro de 2013 por 19.900 ienes cada um (Aproximadamente U$200,00).
No meio do mês passado, a Big N informou que as cores Cosmo Black e Ice White do modelo clássico do 3DS seriam descontinuados no Japão ! Algumas semanas depois disso, a empresa nipônica diz que seriam lançados novas cores da versão clássica do portátil tridimensiona no seu país, sendo elas a Pure White e a Clear Black ! Há alguns dias, a companhia oficializou a descontinuação do Wii por lá; e agora temos a notícia de novos modelos do 3DS XL que estão para darem as caras no final deste mês. Confiram algumas imagens deles a seguir :


 

Orange & Black e Turquoise & Black virão acompanhados em suas embalagens de um cartão SDHC de 4GB, uma bolsa protetora e uma fonte carregadora ! Normalmente os 3DS XLs no Japão não incluem este último item em sua venda, sendo então uma exclusividade vinda com estes dois novos modelos. Não há informações sobre o lançamento dos mesmos em outras regiões do globo até o momento.
Gostaram dessas novas cores, leitores ? Acreditam que farão sucesso entre os japoneses ? Eu espero que sim, mas, em minha opinião, são muito chamativas.
Até mais !
                                                                                         
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog