DKC Returns 3D - Gushin' Geysers

 
Fase: n° 73;
Tipo: Praia;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 02/10 (Novo Modo); 03/10 (Modo Clássico)

Representando o segundo Mundo de DKCR 3D, o Beach, Gushin' Geysers é bem fácil e longa, assim como Crushin' Columns ! É também uma das fases que trás um novo elemento ao game, sendo ele dessa vez geysers (Como o nome do estágio já diz), que estão presente em diversas partes da fase. Esses geysers ajudam os Kongs a continuar o percurso, levantando plataformas de madeira no ar para que os símios possam passar, em alguns pontos ! Em outros momentos, o jogador irá encontrar um pequeno pedaço do chão tremendo; então deverá bater com DK ou Diddy no mesmo, para que ele então quebre e seja levantando pelo geyser que tentava sair.
O cenário de fundo é totalmente inovador para as fases de praia ! Nele notamos um mar um tanto seco, bem no início de Grushin' Geysers, com a areia tomando conta de onde era para existir água; mas que vai ficando volumoso da metade até o fim da fase. Mais ao fundo disso observamos algumas montanhas em pequenas ilhas, que vão aparecendo conforme se avança ! O céu está totalmente azul e com algumas nuvens brancas.
  
--- Bonus / Puzzle Pieces ---

Puzzle Piece 1: Após começar a fase e andar para a direita, você será obrigado a quebrar o chão de madeira para então cair da plataforma onde estava para o chão de baixo. Quando fizer isso, ande para a esquerda e você verá um toco de madeira saindo do chão. Suba nele e usa a batida de DK para empurra-lo para baixo, fazendo que outro toco apareça na direita com a Puzzle Piece sobre ele.

Puzzle Piece 2: Mais à frente do primeiro Check Point tem um barril. Pegue este barril e leve-o até encontrar uma parede de madeira, de um barco quebrado, com um grande alvo branco desenhado. Jogue o barril para quebrá-la e você poderá pegar a Puzzle Piece que se encontra atrás dela.

Puzzle Piece 3:   Depois de passar por uma grande plataforma de madeira levantada no ar por um geyser, você irá subir em um grande pedaço de barco de madeira quebrado, com dois caranguejos em cima. Ainda em cima deste pedaço de barco de madeira quebrado, note que a primeira parte do chão do mesmo é diferente dos outros. Fique sobre esta parte diferente e bata nela com DK até a mesma quebrar; e então a parte da frente do pedaço do barco de madeira quebrado irá descer e você encontrará a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 4: Essa Puzzle Piece está bem à vista, ao lado de um tubarão vermelho pulando da água. Para pega-la você deverá subir em um pequeno pedaço do chão de pedra do lado esquerdo da Puzzle Piece, que então irá tombar para a direita e você rapidamente deverá pular para pegar a peça, e alcançar a outra parte do chão.

Puzzle Piece 5: Quando chegar em um ponto onde um geyser está levantando uma grande plataforma de madeira (Que da para inclinar dependendo da extremidade em que você vai com DK e Diddy) com um caranguejo em cima, e na direita, mais a cima, a uma outra plataforma de madeira, mas com um baú marrom e dourado sobre ela; pule para alcançá-la. A cima desta plataforma com o baú você verá um mato verde para agarrar com os Kongs. Agarre nele e suba para achar a Puzzle Piece.
  


Puzzle Piece 6 / Bonus 1: Chegando na parte em que há três geysers alinhados, que formam um geyser gigante, e com um círculo de bananas girando a cima deles, suba nestes geysers para ser impulsionado e poder alcançar o chão que está no alto da tela e continuar a fase. Ao lado deste chão no alto, há um outro bem pequeno na esquerda; vá nele e pule andando com os Kongs para a esquerda para achar o bonus na parede. Complete-o e você ganhará a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 7: Na parte em que há novamente três geysers alinhados, com um círculo de bananas rodando sobre estes geysers, e um atirador de lulas elétricas mais acima, pegue todas as bananas deste círculo, e a Puzzle Piece aparecerá.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog