[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country Returns

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Trago à vocês a décima edição do quadro Secret Hoard !
Nem parece que já fazem 10 semanas que eu comecei com a primeira matéria, não ?
Bom, nas três últimas edições eu tratei sobre o beta de DKC 3, e estarei começando hoje, por escolha dos leitores, com o beta de Donkey Kong Country Returns, o famoso jogo dos Kongs para o Nintendo Wii, e também o 4° da saga Country !
Não será uma matéria muito grande, mas estarei precisando dividi-la em 2 edições. De qualquer forma, garanto a vocês que mostrará muitas diferenças interessantes entre o beta do jogo e a versão final ! São 5 vídeos no total, e assim como já sabem que eu faço para tratar de beta, serão feitos breves comentários com as mudanças que poderemos estar observando ! Segue então o primeiro :

                                                                               
Esse vídeo é um pequeno gameplay mostrado na E3, a maior feira de games do Mundo, de 2010, quando DKCR foi revelado ! Nele nota-se inúmeras diferenças:

- O ícone de saúde, onde temos os corações de vida que o jogador possui, obtinha um designer um pouco diferente do que conhecemos, como a cor dos mesmos ! Observem o ícone, só que na versão final, na imagem a seguir, para poderem comparar :
                                                                             

                
- Vejam no segundo 0:32, quando Donkey Kong da um pulo consecutivo em 3 sapos ! Normalmente, ao fazermos isso na versão final, no terceiro pulo, DK iria realiza um giro no ar seguido de um salto !

- Observem, o segundo 0:47, onde Diddy e Donkey Kong estão batalhando contra o chefe do primeiro Mundo do jogo ! Notem, ao observar, o ícone do jogador no canto superior esquerdo da tela, que os 2 Kongs estão em equipe, indicando que não são duas pessoas jogando ! Vejam que o fundo do mesmo ícone possui uma cor diferente como na versão final, onde é azul escuro ! Comparem:
                                                                               

                                                                                  
- No minuto 1:00, vemos que os Kongs estão no que se parece o beta da fase Cannom Cluster, a quarta do Mundo 2 ! Para termos certeza disso, é só observarmos a rapidez com que as balas de canhão são atiradas do navio, sendo que na versão final, elas são um tanto mais lentas ! Clique aqui para ver um gameplay da fase que originalmente conhecemos !

- No minuto 1:06, notamos mais uma vez que o ícone do jogador possui uma cor diferente do habitual, mas dessa vez no modo multiplayer, sendo apenas a cor do fundo de Diddy que muda ! Na versão final ela é azul escuro assim como  no single mode ! Vejam :
                                                                             
  
- Observem o minuto 1:13 ! Nele encontra-se o beta da fase Canopy Cannons, a quinta do Mundo 1 ! Na versão final da mesma, nesse mesmo momento mostrado no vídeo, não há barris automáticos, e sim barris manuais, onde o jogador tem de aperta o botão correspondente para que possa ser lançado ! Clique aqui para ver um gameplay do estágio em questão, e fique atento ao minuto 3:55 !

- A última diferença vê-se ao 1:21, no beta da fase Stormy Shore, a quinta do Mundo 2, onde ao fundo está ocorrendo uma tempestade com poucas nuvens cinzentas, ao contrário do atual, sendo a maioria de cor branca !
                                                                           

Bom, é isso. Na semana que vem estarei trazendo para vocês os outros 4 vídeos supracitados que revelam mais aspectos exclusivos dessa etapa de constituição do jogo !
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, não deixem de comentar com suas opiniões ! Digam também se já conheciam algo do que lhes mostrei ou se há algum erro !
Fico por aqui, até a próxima postagem !
Share:

7 comentários:

Mateus Sherlock disse...

Desculpa maninho ..
Mas eu não gostei muito das edições do Secret Hoard que você mostra as Versões betas dos Games ..
Gostei mesmo quando você falou algumas curiosidades sobre o DKC 1 e 2 ..
Desculpa ai ..

Diddy Kong disse...

Não tem que se desculpar, eu peço mesmo a opinião dos leitores !
Já vieram muitos capítulos tratando de beta, e sei que pode ter se enjoado ! Porém quando eu pedi a opinião dos leitores sobre o que postar esta semana, você não interveio com o que gostaria, e por vontade de outros leitores que curtiram este assunto e que expressaram o que queriam é que eu continuei com beta !
Na semana que vem já encerro com isto ! Só peço que na próxima vez que eu perguntar, por favor, me diga sua opinião, não fique calado !

Kid Kong disse...

Demais Diddy, houveram mesmo muitas mudanças interessantes do beta para a versão final do jogo, como você tinha nos dito !
Cara, nunca tinha parado e comparado estes vídeos antecessores ao jogo com a última versão, muito legal !
Faltam bastantes vídeos ainda, cabem todos no próximo capítulo ? Estou ansioso, mandou bem !

Diddy Kong disse...

Obg Kid Kong ! É graças a leitores como vc que eu continuo postando !
São muitos vídeos mesmos, mas eu lhe garanto que irão caber na próxima edição, kk !

L disse...

Zika véi, gostei muito, é uma pena que a unica diferença que notei de cara foi o fundo de tempestade no mapa Stormy Shore, pois não joguei muito esse game, mas aquela fase é uma das que mais curti.
Gostei mesmo e espero que o próximo capítulo traga ainda mais diferenças interessantes !

Bye » L

Unknown disse...

Bela postagem Diddy, gostei muito, eu tinha percebido várias direrenças, menos a da tempestade que você falou, kk agora sei tudo, muito bom post! Continue assim!

Diddy Kong disse...

Vlw pessoal ! Aguardem que semana que vem tem mais !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog