[GAMES] Donkey Kong Country Returns 3D Terá Conteúdo Inédito

Oi pessoal, tudo bem ?
Como vocês já sabem e já foi anunciado aqui no blog, um remake de Donkey Kong Country Returns será lançado no dia 24/05/2013 para o portátil 3DS, sendo o jogo originalmente de Nintendo Wii ! Assim, a Nintendo do Reino Unido acaba de revelar alguns conteúdos inéditos que trará este remake, e que não estiveram presentes no original !

                                                                             

A principal exclusividade revelada, será um modo fácil presente no jogo 3D !
Se você escolher esse modo, muitas mudanças irão ocorrer nas fases, sendo elas :Novos itens adicionados a loja de Cranky Kong; nas fases de "Mine Cart", aquelas que tem carrinhos de Mina, e nas fases de "Rocket Barrel", que o jogador  passa em um barril foguete, os Kongs só morrerão se você der duas batidas; Donkey e Diddy Kong terão 3 corações ao invés de 2; o jogador poderá usar os barris Dk a hora que desejar.
Outras exclusividades reveladas foram um modo cooperativo local, e se os jogadores pegarem todas as letras que formam o nome Kong, em todas as fases, terá acesso a níveis difíceis chamados de Trophy, que se forem feitos por completo, trarão uma surpresa !
Muito interessante essas exclusividade, na minha opinião ! Agora sabemos que esse jogo não será apenas um simples remake ! Estou cada vez mais ansioso para sua estréia, e vocês ? Sendo revelado essa notícia, pretendem comprá-lo ? Comentem !
Até a próxima !
                                                            
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog