[TUTORIAL] Como Mexer no Chat (3/3)

Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje é quarta-feira, dia da terceira e última edição do tutorial "Como Mexer no Chat" !
Semana passada, eu falei sobre o Chat Privado e a Lista de Amigos ! A matéria de hoje falará sobre os famosos "Powers" (Poderes), e a página de efeitos !

   
 
Primeiramente eu estarei explicando oque são esses tais Poderes do Chat ! Os "Powers" são elementos,extras, opções adicionais que o usuário só consegue comprar com dinheiro de verdade ! Há uma lista dos mesmos à venda no Xat.com, sendo que alguns são por tempos limitados, e seus preços variam de um para o outro de acordo com oque ele faz ! Tem alguns deles que chegam a ser grátis, mas por um tempo limitadíssimo !
Para vocês entenderem melhor eu direi oque alguns deles podem fazer ! Existe um "Power" chamado de "Zombie" que permite à pessoa que o possui colocar o emoticom que desejar com um visual de zumbi  ! Tem um outro, que é considerado como épico, por ser muito caro, chamado de "Purple Pawn" que permite o usuário transformar o seu ícone para a cor roxa ! Observem :     



Interessante, não ?
Existem mais de 100 "Powers", cada um com uma opção diferente, fazendo com que muitos "viciados" em Chat façam de tudo para obter um ! Mas o único problema para obtê-los, é que você precisa pagar com dinheiro de verdade, usando cartão PayPal, um tipo de cartão especial, usado para certos tipos de compras online ! O único dinheiro aceito para comprar os tais "Powers" é o dólar ! Usando o dólar, você compra o dinheiro próprio do Chat, que são 2 tipos, os "Days" e os "Xats" ! Dependendo do "Power" que você deseja comprar, será preciso usar um dos 2 !
Bom, agora que vocês já sabem oque são os "Powers", e sabem como obtê-los, eu vou mostrá-los como encontrar o catálogo de vendas de "Powers" !
Primeiramente vão ao Chat e cliquem em seu nome na barra de usuários ! Então abrirá a seguinte tela :
                                                                             

Nessa tela, há várias opções, como a de "Get Xats" (Conseguir Xats) que é onde você deve clicar para comprar o dinheiro do Chat, com o seu PayPal, "Gifts" (Presentes) que é onde você deve clicar para comprar presentes, com dinheiro de verdade, para enviar a outros usuários, e "Powers" que é onde você deve clicar para ver os poderes que você já tem, e ir para o catálogo, que eu vou mostrar a vocês !
Quando vocês clicarem em "Powers", uma pequenina tela irá abrir, com os que você já tem, e a opção "Get Powers" (Conseguir Poderes),onde nós vamos clicar para abrir o Xat.com, com o catálogo ! Vejam a primeira parte do mesmo :
                                                                                 


Como vocês podem ver, aí está algumas opções de "Powers" disponíveis ! Observem que o catálogo é todo em inglês, mas não se preocupem, pois é muito fácil de saber como comprar um ! Ao lado de alguns deles está o preço, como 500 "Xats", 200 "Xats", e assim vai ! Ao lado do preço está o número de "Xats" que você possui, que no meu caso é 0 ! E mais ao lado está a escrita em inglês do que ele possibilita ! Alguns estão sem preço, pois são os limitados que eu falei ! Se você for descendo o catálogo, verá alguns "Powers" que custam um tanto de "Days", que é o outro tipo de dinheiro de Chat ! E por último no catálogo estarão os "Powers" épicos, que são os mais caros !
Bom pessoal, encerramos aqui o primeiro assunto do tutorial de hoje ! (Uma dica : Outra forma de obter "Powers", "Xats/Days", é participando de competições em certos Chats, que promovem eventos e entregam essas coisas como prêmio através de um sistema de troca que os organizadores conhecem; além disso, se vocês tiverem curiosidade em ver se outro usuário tem algum "Power", basta você clicar no nome dele na barra de usuários, e quando aquela tela que eu mostrei na semana passada se abrir, clique na opção "Powers")
O segundo e último assunto desse tutorial, é a página de efeitos do Chat ! Nessa página, o usuário poderá adicionar muitas coisas a um simples bate-papo no Chat, como emoticons diferentes (Sendo que a maior parte desses emoticons diferentes você só consegue colocar comprando um "Power" específico), assistir vídeos do YouTube ao mesmo tempo em que conversa quando alguém te passar um link, jogar mini-games com outros usuários, e mais !
Para entrar nesta página, é muito simples, bastando apenas você ir no Chat, clicar no seu nome de usuário, e, quando aquela primeira tela que eu mostrei se abrir, clique em "Add Effects ! (Essa opção está com um pequeno erro, e se encontra atrás das amostras de imagens de perfil)
Fazendo isso, a página de efeitos do Chat irá abrir, vejam-na :
                                                                                   

Aí está ela ! Cliquem para aumentar ! Observem que no canto esquerdo estão as opções que eu falei, sendo que a primeira é a que eu deixei clicado, onde mostra a foto de perfil dos usuários registrados online no Chat !
Bom pessoal, encerro então aqui a terceira e última edição do tutorial "Como Mexer no Chat" ! Nessas 3 edições, eu mostrei a vocês coisas além do básico que um usuário do Chat deve saber para se comunicar melhor através do mesmo ! Mas, como já disse, se vocês ainda continuaram com alguma dúvida, não deixem de comentar ! Falem nos comentários o que acharam !
Até a próxima postagem !                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog