[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country 2 (Parte 2)

Oi pessoal, tudo bem ?
Após ficar sem postar no final de semana, pois fui viajar, volto hoje com mais uma edição do quadro Secret Hoard,que vem ganhando cada vez mais popularidade no blog, trazendo Easter Eggs e curiosidades da série de jogos Donkey Kong Country ! Na matéria de hoje, continuarei falando um pouco sobre conteúdos presentes nos dados de Donkey Kong Country 2 :Diddy's Kong Quest, mas que não foram utilizados. Para começar, mostrarei dois gifs de como poderia ter sido o choro de Diddy e Dixie Kong, após serem atingidos por um inimigo! Confiram :



Coloquei em tamanho pequeno para melhor visualização, pois eles ficam pixelados em tamanho maior !De qualquer forma, como podem observar, são bem diferentes da versão final do jogo, onde Diddy Kong cai no chão sem boné e começa a passar a mão na cabeça, tristemente, e Dixie Kong cai no chão chorando ! Nesses gifs, Diddy tira seu boné e começa a caminhar tristemente, e Dixie coloca as mãos no rosto e caminha chorando !
Continuando, trago a vocês agora, algumas palhetas não utilizadas de três inimigos bem famosos da série Donkey Kong Country! Confiram :



(Desculpe a má visualização das imagens, mas foram as únicas que eu consegui na internet!) 

Se não puderam perceber, esse primeiro inimigo é o Flotsam, um inimigo aquático assemelhado com uma Raia, que apareceu nas fases submersas de Donkey Kong Country 2 !Na versão que final do jogo, Flotsam possui dois subtipos : O azul que navega em um único rumo sem parar; O verde que navega de um lado para o outro ! Nos dados do game, como podemos ver na imagem, ainda um subtipo vermelho, que possivelmente exercia a mesma função do azul, e um subtipo amarelo, que possivelmente exercia a mesma função do verde !
Trago agora as imagens do segundo inimigo ! Confiram :

               
                                                                                                                                                                        
               
                                                                                 
Esse é o Flitter, um inimigo voador assemelhado com uma Libélula, que também apareceu pela primeira vez em Donkey Kong Country 2 ! O Flitter atual possui um único subtipo : O azul de asas brancas que geralmente ataca em bando ! Nessas imagens vemos que nos dados do jogo há mais 4 subtipos : O roxo de asas verdes; O roxo de asas azuis; O vermelho de asas roxas; O verde de asas azuis !
Agora, uma única imagem do terceiro inimigo ! Confiram :

       
                                                                                   
Observem que é a Zinger, o inimigo voador mais famoso da série, na minha opinião, que apareceu pela primeira vez em Donkey Kong Country ! Essa Zinger está nas cores verde e preto, um subtipo que só apareceu no primeiro jogo da série Country e foi esquecido nos outros ! Ou seja, esse subtipo da Zinger está presente nos dados de DKC 2, mas foi descartado na versão final !
Para encerrar esse Secret Hoard, trago uma imagem de como era a tela de apresentação de Donkey Kong Country 2 no beta :


Não há muita diferença da versão final, a não ser o nome Diddy's Kong Quest, onde o "Quest" aparece dentro do baú do tesouro ! Comparem :


Existiria um modo de trocar a língua para alemão na cópia americana do jogo, mas não foi disponibilizado !
Bom pessoal, chegou ao fim o Secret Hoard de hoje ! Aguardem o da semana que vem, e contem nos comentários a opinião de vocês sobre essa matéria !
Até a próxima postagem !                                                           
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Aspectos interessantes,nem cheguei a imaginar que tinham algo diferente para a tristeza dos Kongs !
Aguardo mais uma vez ancioso pelo próximo !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog