[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country 2

Boa tarde pessoal,tudo bem ?
Trago a vocês hoje a segunda edição do quadro Secret Hoard,que estreou semana passada,criado por mim,trazendo grandes segredos,e muito mais, de nossa série de jogos favorita !Dessa vez,teremos várias curiosidades sobre o beta de Donkey Kong Country 2 :Diddy's Kong Quest !Ocorreram várias mudanças da primeira invenção para a versão final do jogo,como vocês perceberão e eu irei comentar durante essa edição do quadro !Lhes mostrarei dois vídeos que eu achei bem interessante,e que irão servir de base para o assunto !Confiram :


Nesse primeiro vídeo podemos observar várias mudanças :
A primeira delas se encontra na fase Web Woods,a última fase antes do chefe do Mundo 5 !Se repararmos no que foi mostrado sobre essa fase no vídeo,descobriremos que um dos elementos que mais dificulta o nível na versão final do jogo,não estava presente no beta !Ou seja,a neblina amarela que passa pela tela durante o caminho de Web Woods !



A segunda diferença é que na fase Lava Lagoon,a segunda do Mundo 2,não há lava como na versão final,apenas água,onde o jogador não pode nadar !Além de Klaptraps para dificultar o caminho !Bem diferente do que já conhecemos !


                                                                             

A terceira,e última,diferença mostrada nesse vídeo,é sobre a fase Mainbrace Mayhem,a segunda do Mundo 1,e sobre o local do chefe do primeiro Mundo,chamado Krow !Se observarmos essa fase e o chefe do beta no vídeo,vemos que durante os mesmos ocorre uma tempestade ao fundo,diferentemente do jogo final,onde há apenas uma neblina branca passando !




                                                                           
Agora vamos ao segundo vídeo,que,para mim,trás curiosidades mais interessantes que o primeiro !Observem :


                                                                         
Seu conteúdo está em inglês !Então irei traduzir para quem não entendeu !Ele começa  nos mostrando e falando sobre um personagem removido do game antes de este estar completo,chamado Mr. X,que poucos conhecem e que não foi incluído na versão final de Donkey Kong Country 2 !

                                                                                                                                                             
O vídeo continua,dizendo que na capa do manual alemão do jogo,Mr. X é mostrado !É provavelmente sua única aparição. Ele possui um gancho em cada mão,uma espada em sua bainha,além de medalhas penduradas em sua roupa,e não possui pernas,locomovendo-se voando !Depois nos é apresentado uma imagem acompanhada de uma frase que diz :"Ninguém o conhece ou já o viu em algum lugar" !Seguindo,ele nos mostra como Mr. X é parecido com um dos vilões da versão final do jogo,o Krook,sendo talvez,uma possível versão de X,ou uma classe de inimigos comandadas por ele !


Krook,assim como Mr. X,possui um gancho em cada mão,tendo a habilidade de atirá-los nos Kongs !No protótipo de Mr. X,ele também teria essa habilidade,mas voando !Então,ele nos mostra a imagem de outro inimigo parecido com personagem tratado,o Maybe Kackle !

                                                                           
Seguindo,uma imagem comparativa entre Mr. X e uma decoração de uma das fases do jogo aparece !Então ele pergunta se é mera coincidência de um Kremling ou uma referencia ao chefe beta !Continuando,ele cita que Mr. X tem muitos mistérios,e há várias hipóteses sobre ele !Uma delas é sobre se X seria um chefe mesmo,ou um inimigo !Assim,ele fala que deve ser um inimigo,e por isso a semelhança dele com Krook e Kackle,mas que não diz nada sobre isso no manual alemão do jogo !Outra hipótese é dele ter sido o possível chefe de Stroghold Showdown,a última fase do Mundo 6,onde só há um chefe na versão do jogo para Game Boy !

                                                                             
                                                                                                                                   
Quase no fim, mais uma semelhança entre Mr. X e outro inimigo do jogo,o Kloak,nos é mostrado !Em seguida é falado que Mr. X teve um design bem legal durante seu desenvolvimento,mas mais tarde foi descartado !Diz também que ele tem uma pequena comparação entre os outro chefes,e que talvez ele seja de uma classe mais baixa de inimigos !Assim é indicado uma teoria bem maluca,na qual Mr. X seria o último chefe do jogo !

                                                                           
Na reta final do vídeo, é comentado que este personagem tão curioso pode ter sido substituído por outro chefe na versão final,como o Krow !Depois de um agradecimento, a produção é finalizada  !

                                                                             
Bom pessoal,esse foi o Secret Hoard de hoje !
Semana que vem eu irei postar mais um pouco de aspectos betas de Donkey Kong Country 2,que também são sensacionais,além de outras coisas !Por favor,não percam o próximo !E não esqueçam de comentar com as suas opiniões sobre o assunto de hoje !E se tiverem alguma sugestão,é só me dizer !
Até a próxima, gente!                                      
Share:

3 comentários:

DukeKong disse...

Ótima Parte da serie. e sou novo por aqui. minha Internet também anda um pouco fraca então eu acho que não vai dar pra comentar em outros posts do blog.

Diddy Kong disse...

Não tem problema se não conseguir Duke,de qualquer forma fico contente que tenha gostado do capítulo !Semana que vem tem outros aspectos betas bem interessantes,que tenho certeza que vai curtir !
Seja bem-vindo ao blog !Para não perder mais notícias assine nosso Feed de notícias,que assim elas iram direto ao seu e-maiL !Torne-se um seguidor se puder também !

KId Kong disse...

Puxa,muito bom este segundo capítulo !Nunca tinha visto estes aspectos betas antes !já li com as edições que fez !Espero ancioso por mais !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog