[Lendas dos Games] Mario Kart DS: O casco da morte

Sábado, dia de mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que sempre te surpreende com histórias estranhas e bizarras de vários títulos do mundo dos games.

Hoje, um suposto item assombrado perturba um jogador de Mario Kart DS, do Nintendo DS. Essa lenda foi copiada do site Creepypasta Wiki e traduzida por mim. Boa leitura.



Eu já joguei todos os jogos da série Mario Kart, e admito que uns são melhores que outros. Só me faltava um jogo: Mario Kart DS. Eu procurei muito esse jogo, mas era aquela época do mês em que eu tinha que usar meu dinheiro em coisas mais importantes, tal como comida. Então, um dia, eu resolvi caminhar depois de ficar preso em casa o dia todo, e foi ai que eu o encontrei.
Havia uma festa acontecendo, uma celebração do colégio perto da minha casa. Eles estavam em um campo aberto, com muita coisa acontecendo, coisas para crianças, como pula-pula, e comida, muita comida. Eu decidi olhar, já que eu não estava fazendo nada mesmo. Eu fui recebido por algumas pessoas que estavam trabalhando lá naquele dia, e fui até as mesas de comida, quando eu pisei em alguma coisa.
Ao lado de um pequeno arbusto, um DS Lite preto. Estava de frente para a rua, como se alguém o tivesse deixado cair por acidente. Era meu dia de sorte. Eu o peguei e olhei se tinha algum jogo, e tinha. Uma cópia de Mario Kart DS, eu não conseguia acreditar na minha sorte! Eu coloquei o jogo e abri o DS apenas para ver a tela superior quebrada no meio, como iPhones quando você derruba no chão, então parecia bem inútil. Eu não me importei, eu tinha meu próprio DS. Eu guardei o portátil no meu bolso e fui para casa.
Era um dia bem nublado, eu odiava esses dias, eles sempre me fazem sentir tão, mórbido. Após andar por 10 minutos, cheguei na minha casa e entrei. Tirei meu casaco e joguei aquele DS no lixo, mas guardei o jogo para colocar no meu próprio DS.
Eu liguei o portátil, e logo uma imagem do Mario apareceu nas caixas de seleção de jogos. Era uma imagem do rosto do Mario, mas tinha algo estranho lá. Ele não tinha olhos, apenas buracos na cabeça. Eu associei isso com um glitch, e continuei com o jogo. A tela de título estava normal, e então segui para a minha primeira corrida.
Foi uma explosão de pistas aparecendo na minha tela, e eu estava jogando por uns 30 minutos antes de algo muito estranho acontecer. Eu estava em sétimo lugar e sabia que tinha que ultrapassar os outros NPCs; eu dirigi tranquilamente até pegar uma caixa de item. Era um casco azul, aquele casco que persegue aquele que está em primeiro lugar e o explode, exceto que tinha algo estranho nesse casco.
Ele não era azul, era preto. Eu apenas pensei que era um item adicionado nessa versão do jogo, então eu usei sem pensar. O casco preto voou do meu kart e seguiu até a pessoa que estava em primeiro lugar, nesse caso, Mario (eu estava jogando como Luigi). O casco atingiu o Mario e, em vez do barulho normal que o Mario faz, eu ouvi um grito violento quando eu passei por ele. Foi quando eu vi o porquê disso.
Foi apenas por uma fração de segundo, mas quando eu passei o Mario, eu vi que ele tinha caído de seu kart, deitado no chão. Ele respirava com dificuldades, e eu notei que havia espinhos em seu peito, o tipo de espinho que tem em um casco azul. Sangue estava escorrendo constantemente dele, e seu corpo inteiro parecia queimado, o chapéu ainda estava em chamas, mas sua pele estava vermelha e desfigurada. Eu pensei que era um glitch, mas quando olhei no placar da corrida, Mario estava em último, e era mostrada sua cara, sem olhos.
Quando eu estava terminando minha segunda volta, eu notei que Mario ainda estava lá, então parei meu kart para olhar melhor. Ele realmente estava morto, o que eu vi antes era verdade. Eu fiquei horrorizado olhando para a tela, e apenas deixei os outros corredores passarem por mim. Eu decidi parar a corrida e desliguei o jogo. Só voltei a pegá-lo novamente no dia seguinte, e decidi tentar correr de novo. Eu notei que Mario não era mais um personagem jogável.
Eu continuei, e sempre que estava em sétimo lugar eu pegava esse item. Eu continuei usando, e sempre MATAVA o personagem em primeiro lugar. Eu notei que esse item nunca era usado em mim, e quem estava em sétimo nunca pegava o item, mas eu sempre conseguia. Eu percebi que era o único que pegava esse item.
Sempre acontecia da mesma maneira, queimado como uma batata frita, com espinhos no peito e sangue escorrendo lentamente. Todos os personagens que eram atingidos por esse item perdiam os olhos no placar e não eram mais jogáveis. Eu estava curioso para ver o que aconteceria se eu ficasse sem personagens, então continuei o processo até que o único personagem restante foi o Luigi, o personagem que eu sempre usei.
Eu iniciei uma corrida rápida para ver o que acontecia, e para a minha surpresa, a corrida começou normalmente, exceto por não haver nenhum outro corredor, apenas eu. Eu estava jogando a pista Luigi Circuit, mas notei duas coisas estranhas, o céu estava escuro, não havia itens e não tinha nenhum som. Eu comecei a correr para ver o que acontecia.
Quando fiz a curva na minha última volta, eu vi a linha de chegada. Porém, alguns personagens estavam... bloqueando o caminho. Todos os personagens em quem eu usei o casco estavam lá, com espinhos no peito, queimados como uma batata frita, e sangue formando uma poça logo na sua frente. Eu parei meu kart para ver o que acontecia. Essa cena me assustou até a última geração, eles estavam me olhando. Não, não olhavam o Luigi, olhavam para MIM. Nenhum deles tinha olhos. Um texto apareceu na tela inferior, e parecia ser a fala de todos os personagens mortos:
“Por que vocês fez isso com a gente? Você é um monstro.”.
Eu olhei para a tela horrorizado. Eles estavam falando comigo?
“Você precisa sofrer o mesmo que todos nós sofremos, e você vai sofrer. A partir de agora até o fim dos tempos.”.
Todos eles estavam com cascos pretos, e apontavam para o Luigi: “Isso vai ser divertido.”.
Eles atiraram os cascos no Luigi, e eu vi uma animação mórbida do Luigi explodindo e seus membros voaram para todos os lados. Fogo consumia seu kart, e o pobre Luigi jazia em uma pilha de seus próprios membros e sangue. Essa imagem simplesmente me chocou, eu fiquei paralisado por uns 5 minutos até que fechei o DS e o atirei pela janela.
Eu achei que tudo havia acabado, mas eu estava errado. Agora, no sétimo dia de cada semana, eu tenho um sonho, um sonho onde eu não posso ver nada, apenas sentir. Eu sinto espinhos empalados em meu peito, muitas vezes, como se eu fosse esfaqueado. Depois, me sinto em chamas, e fico lá, sem que ninguém venha me ajudar.
Eu sempre tento ficar acordado no sétimo dia, mas algo sempre me faz cair no sono, não importa o que eu faça. Eu preciso de ajuda. Por favor, se você encontrar um DS preto, caído na grama em qualquer lugar, e com uma cópia de Mario Kart DS inserida nele, não importa o que você faça, NÃO O PEGUE!


Fiquem no aguardo da próxima lenda. Se tiver sugestões, use o chat ao lado.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Muito boa a lenda ! Realmente de se assustar XD !
Mas como o cara pode achar que nada iria acontecer depois de tanta sorte,kkkk !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog