[CURTAS] Desenvolvedor de FEZ Critica Pesadamente o Nintendo 3DS em Seu Twitter (ATUALIZADO)

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Phil Fish, o criador do jogo de puzzle e plataforma para Xbox 360 chamado FEZ, que disse a pouco tempo atrás não querer trazer o título para o 3DS e nem querer trabalhar com o portátil, criticou bastante o mesmo em seu Twitter ! Confiram suas declarações abaixo :
"Comecei a jogar o meu primeiro jogo Monster Hunter ontem a noite no 3DS. E não é exatamente jogável sem aquela atrocidade do Circle Pad Pro... Eu não entendo. Por que lançariam um jogo para uma plataforma como essa? Por que não lançaram, digamos, para o Vita? Você sabe, uma plataforma em que você possa controlar a câmera. É muito ruim porque Monster Hunter parece que é basicamente um Phantasy Star Online, mas não no espaço. E eu amo PSO. Tudo parece que foi um erro, se você me perguntar." 
"Além disso, estou cansado desta besteira de duas telas. A segunda tela não acrescenta NADA. É um truque, o 3D é um truque. É triste o Vita não ser um grande acerto porque seu hardware é perfeito. Ele tem UMA TELA INCRÍVEL e DOIS JOYSTICKS. Não há um único DS ou 3DS que não me faz pensar "gostaria que isso tivesse uma tela". E eu nunca joguei um jogo em qualquer lugar onde eu pensasse "preciso de uma segunda tela". E NINGUÉM nunca disse "Eu queria que essa segunda tela fosse menor com um aspecto diferente e sensível ao toque, mas não em 3D". O Game Boy Micro é o melhor portátil de todos os tempos. Eu queria que a Nintendo fizesse um portátil apenas um pouco maior e mais poderoso que o Game Boy Micro."
Certamente que um segundo Circle Pad faz falta em alguns jogos da Nintendo, mas não impede de jogá-lo ! Monster Hunter 3: Ultimate é um desse jogos, com uma jogabilidade complicada sem o Circle Pad Pro, mas jogável sem o mesmo ! Não é correto julgar o 3DS por causa de um de seus jogos que não se adequou com uma jogabilidade perfeita, mas essa foi a opinião de  Phil Fish, sendo ele um profissional ao trabalhar com games ! 

Phil está muito equivocado em minha opinião ! Nenhum portátil é perfeito, até mesmo o Vita tem seus erros ! Há muitos outros jogos, e recurso, para 3DS que superam a jogabilidade de  Monster Hunter 3: Ultimate  ! Além do mais, as vendas do portátil comprovam que ele não foi um erro !

Bom pessoal, vou ficando por aqui ! Comentem com a opinião de vocês sobre o assunto !
Até a próxima !

Atualização : Phil Fish não resistiu a tentação e acabou comprando um Circle Pad Pro, de acordo com uma foto que ele publicou em seu Twitter acompanhada da frase "Eu me odeio", mesmo após ter criticado pesadamente o 3DS...

                                                                       
Via Nintendo Blast
Share:

3 comentários:

Kid Kong disse...

É, sempre tem que dar invejosos para cima da Nintendo !
Também não tem o que falar de um cara que tempo atrás disse que jogo japonês não é bom !
Primeiro que só jogou Monster Hunter, e segundo que se o Vita fosse tão bom, porque vende tão pouco ! Pura inveja ! Se ta reclamando vai e faz melhor !
Isso nem é gamer, mas melhor nem dizer o que é de verdade ! Para ficar reclamando de duas telas ? Só pode ser chorão,, que nem sabe jogar ! Você percebe só de olhar a cara dele, da até dó ! Tava drogado !
Só podia ser da Microsoft !

Diddy Kong disse...

Falou tudo Kid Kong ! Esse cara não passa de mais um invejoso da Nintendo !

Kid Kong disse...

Agora deu para concluir ! O cara só pode ser doente !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog