quinta-feira, 3 de março de 2016

[CURTAS] Ultimate Pointer Perde Novamente Para a Nintendo Em Tribunal Dos Estados Unidos

Oi, pessoal, tudo bem?
Derrotada pela Nintendo no tribunal federal de Seattle no final de 2014, após abrir um processo contra a gigante dos games, alegando que ela havia quebrado suas patentes de números 8,049,729 e 7,746,321 com a tecnologia do Wii Remote, a companhia de tecnologia Ultimate Pointer apelou ao Circuito de Cortes Federais de Apelação dos Estados Unidos, mas, há dois dias, novamente saiu na pior.
Segundo a justiça norte-americana, a Ultimate Pointer agiu de má fé, de forma vergonhosa e temerária ao acusar gravemente a empresa nipônica sem ter motivos reais para isso. Como "pena", terá de pagar algumas das despesas que a Nintendo teve com advogados neste processo.
Comemorando a vitória da "Casa de Mario", Ajay Singh, Diretor de Litígio e Conformidade da Nintendo of America, disse o seguinte:


Estamos muito felizes com este resultado. Este caso mais uma vez demonstra que a Nintendo vai defender com vigor a si mesma e a suas inovações contra processos de patente. Isso também demonstra que, quando justificado, a Nintendo vai buscar todos os meios possíveis de recuperar honorários advocatícios por conduta litigiosa imprópria. A Nintendo continua a apoiar os esforços de reforma para reduzir a carga de casos de patentes desnecessários e ineficientes como esse envolvendo empresas de tecnologias nos Estados Unidos. 


Até mais!
                                                                                 

Comentários
0 Comentários

0 comentários: