[CURTAS] My Nintendo e Miitomo chegarão ao Ocidente no dia 31 de março

Já disponíveis em solo japonês, o "iniciador amigável de conversas" Miitomo e o novo serviço de recompensas My Nintendo já tem data para desembarcar no lado ocidental do planeta: segundo informações da Nintendo, os dois serviços estarão oficialmente disponíveis a partir das 18h (horário de Brasília) do dia 31 de março. A Nintendo também liberou o pré-registro de Miitomo - clique aqui para fazê-lo - e que irá avisar a todos que se cadastraram o exato momento em que o aplicativo estiver liberado para download na Google Play e na App Store. Além disso, quem conectar seu perfil do Miitomo com a sua Conta Nintendo receberá de imediato alguns Platinum Points para serem usados no My Nintendo.

O vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo of America, Scott Moffitt, falou sobre Miitomo:
Com Miitomo, a Nintendo dá o primeiro passo no mundo dos dispositivos smart. Miitomo traz o charme e o polimento especial da Nintendo que as pessoas ao redor do mundo amam para um formato e audiência inteiramente novos.

O My Nintendo também terá conectividade com o Wii U e os sistemas da família 3DS: basta conectar a Nintendo Network ID com a Conta Nintendo. O novo serviço de recompensas trará aos jogadores uma grande variedade de produtos digitais, como jogos, DLCs e até cupons de desconto válidos para a eShop. Os usuários terão acesso a essas recompensas utilizando seus Platinum Points (ganhos pela interação com softwares da Nintendo) ou Gold Points (recebidos pela compra de produtos digitais pelo site da Nintendo ou pela eShop do Wii U ou 3DS).

E por falar no site da Nintendo, a nova versão do portal da empresa também será lançada em 31 de março com muitas novidades. Usuários que possuem uma Conta Nintendo terão a sua disposição mais de dois mil títulos para Wii U e 3DS para compra digital, que podem ser acessados pelos próprios consoles, por um computador ou dispositivo móvel. As compras realizadas no site renderão Gold Points, que serão enviados ao console / portátil do usuário via download pela função spotpass. O portal também terá um avançado sistema de buscas, que permitirá encontrar jogos organizados de vários modos, como lançamentos recentes, títulos mais procurados e em promoção.

Vale lembrar que, embora seja disponibilizado para o Ocidente em 31 de março, Miitomo não estará disponível inicialmente para o Brasil. Já o serviço My Nintendo poderá ser acessado pelos brasileiros a partir de quinta-feira.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog